Flamengo no mundo! Canal 11 realiza uma reportagem sobre o sucesso de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde quando chegou ao Flamengo, o esquema tático de Jorge Jesus encantou a mídia internacional. Sim, a mídia mundial. Nos últimos dias, o time carioca foi notícia na Grécia, França e outros países. Por conta disso, o Canal 11, de Portugal, fez um documentário sobre a trajetória de Jorge Jesus. Veja!


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A reportagem aborda os trabalhos feitos por Jorge Jesus em seu primeiro clube, Amora FC. O primeiro time que o Mister passou está em 22º lugar na federação portuguesa. Após esse trabalho, o treinador trabalhou por treze clubes diferentes até chegar ao Flamengo.

Hoje, o futebol do Mais Querido é considerado um dos melhores da América. Tudo por conta da envolvência tática estabelecida por Jorge Jesus – os jogadores não possuem posição fixa – e o time é extremamente ofensivo. O Canal 11 transmite a maioria dos jogos do Flamengo em Portugal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sendo Português residindo em Angola, Posso dizer que sou MENGÃO por causa do JJ e do excelente time que o Flamengo tem este ano, tenho visto quase todos os jogos disponiveis e não há nenhuma equipa que se compara com o Flamengo em “jogo jogado”. A última vez que tinha acompanhado o Brasileirão foi na época do TEVEZ e MASCHERANO, fazendo o corinthians ser um time de qualidade, mas reforço que nem esse time do corinthians tem a mesma qualidade que este Flamengo. Parabéns à torcida do MENGÃO pelos anos de paciência e devoção mas é HORA DE BOTAR PRA QUEBRAR e fazer com que os paulistas, gaúchos ou nordestinos nem cheirem o sucesso em pelo menos! .. no minimo! .. 10 anos! FORÇA MENGÃO! TU ESTÁS NO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Comentários não são permitidos.