Flamengo perde mais uma opção, e Jorge Jesus se prepara para montar ‘quebra-cabeça’ no ataque

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após uma segunda-feira (07) de folga para os atletas, o Flamengo inicia, nesta terça, os trabalhos preparatórios para encarar o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com nove vitórias e apenas um empate como mandante na competição, o Fla chega ao duelo como favorito. Porém, com o time recheado de desfalques, o técnico Jorge Jesus terá que montar um novo ‘quebra-cabeça’ para levar a equipe a campo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Contra a Chapecoense, no último domingo (06), o treinador teve que montar sua equipe sem contar com os dois maiores artilheiros rubro-negros no Brasileirão: Gabigol e De Arrascaeta – o primeiro estava suspenso, enquanto o segundo se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

Para o próximo compromisso, o português perdeu ainda mais uma opção para o ataque: Berrío, que entrou durante o segundo tempo, foi sacado ainda aos 30 minutos da etapa complementar, tendo que ser ajudado por companheiros para deixar o campo. Pouco depois, foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito.

Com as três baixas na frente, a tendência é que o quarteto ofensivo seja formado novamente por Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Reinier. Vale lembrar que o Fla também terá alterações na defesa. Assim como Gabigol, Rodrigo Caio foi convocado para amistosos da seleção brasileira e só retornará na 26ª rodada, contra o Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Berrío, Rodinei e Lincoln não são jogadores para o Flamengo.

  • ESTA COLUNA DEVERIA MUDAR O NOME PARA – COLUNA PARA FALAR MAL DE JOGADOR DO FLAMENGO, – 75 COMENTÁRIOS, A MAIORIA OFENDENDO E HUMILHANDO BERRIO, ME LEMBRO DE UM COMENTÁRIO DE 4 MESES ATRÁS, – PQP SAI TREINADOR ENTRA TREINADOR E A PORQUERA DO ARÃO NÃO SAI DO TIME, – (na época defendi o Arão),HOJE NÃO PRECISO NEM FALAR DO ARÃO, RENE FOI UM DOS MELHORES CONTRA A CHAPE, 90 COMENTÁRIOS FALANDO MAL DO JOGADOR, A BOLA DA VEZ É BERRIO, TÁ DIFÍCIL LER ESTA TORCIDA QUE SE DIZ FLAMENGUISTA, SE VOCÊ QUISER VER TORCIDA VÁ AO MARACANÃ, HOJE A TORCIDA VESTE A CAMISA E APRENDEU A APOIAR O TIME, ENTRE QUEM ENTRAR, PRATICAMENTE TODOS OS INGRESSOS VENDIDOS.

  • Qdo berrio chegou o nivel tecnico do Fla era outro. Hoje ele nao lugar nesse time que é muito tecnico. Ao fim do contrato deve ser dispensado ou se apárecer uma proposta ,,,,,,,,

  • Gente a ausência de Berrio é uma vitória para nós. Não joga nada. Contratação pífia que o Fla fez. Ele deveria ser corredor de atletismo. E não jogador de futebol

  • Urubuzada prepara p perder quinta!
    Vai dar Galo !
    São Jorge vai espetar Dragão na lua!!!

  • O amigo que falou do comentário do gremista, não nos envergonhe. (“Flamengo”) que se escreve.
    Berrio é um jogador igual ao Rodney, está no Flamengo porque são jogadores de grupo e não individual. Eles somam dentro e fora do campo. Espero que tenha uma recuperação rápida.

  • Flamengo e muito vom com o esquema do miste,mesmo sem nosso craque e 2x0e Mengão mais lider do que nunca.

  • Ei Zé ruela, o Grêmio levou um baile do menção no campo dele, imagine se vai ter futebol pra ganhar no maraca. Tu é doido?

  • Apoiar o time, torcer isso é muito válido,mas esse fanatismo que certos torcedores do Flamengo tem é um absurdo. O time do flamengo não é formado por super jogadores nem é um time imbatível.

  • O importante é o Flamengo sempre ganhar.

  • Para mim, se o Flamengo ganhar esses jogos de 1×0 será lucro.

  • Eu n sei pq n venderon ainda ese vitinho

  • Mais uma matéria vergonhosa, não sei pq ainda abro esses clickbait, parando de seguir em todas as redes.

  • P o mané aí q falou em Grêmio 4 x 1 só pode ser louco, sonhador, n manhã nada de futebol…acorda Zé ruela, respeita , isso aqui não e vascu isso aqui e FAMENGO

  • Berrio de fato é um jogador questionável, mas com certeza tem seu valor , pois aqueles que convivem o dia a dia com o atleta , cito os treinadores e digo todos que passaram no Fla, sempre o utilizam.
    vejo alguns comentários que diminuem o jogador e pouco se importam com a contusão do cara. Um cara que todas as vezes que vi entrar em campo se entregou de forma desmedida, e inclusive foi importante em alguns jogos.
    Te desejo boa recuperação Berrio.

  • Galera o gremio por ser time de ouro e tri da América vai vencer no maraca 4 a 1 gremio e liverpool todo flamenguista apoia o gremio bi do mundo?????!

  • Berrio desfalque?
    Kkkkkk !

  • Chupa framerda….

  • Tem que pensar o seguinte nação esse jogo o Santos tem que ganhar porq daí o Palmeiras não vai ter que se preocupar com a gente mais e sim com os outros que estará colado nele…

  • Realmente não podemos fugir da realidade o grande problema do Flamengo é o banco que não chega nem os pés dos titulares, Vitinho até agora não mostrou para que veio ,berrio eu concordo com o amigo é ruim,a bola bate nele e vezes dá até contra ataque para o adversário ,rondinei nem se fala, Renê quando não tinha o Felipe Luís até que dava para o gasto agora parece que fica com receio de jogar ,mais não compromete o Lincoln só jogava quando tinha Paquetá e Vinícius Júnior, infelizmente não podemos contar muito com os reservas.

  • Marcio a filosofia do Flamengo em relação de jogadores que não se encaixa no time e vive na reserva e fica muito no DM devido a quebra de contrato….A dívida rubro negra do Flamengo era muito alta devido a quebra de contrato de jogadores, técnicos e isso INFLACIONAVA a DIVIDA ATIVA DO FLAMENGO….portanto ele fica no clube até o final de contrato e depois não renova….ISSO SE CHAMA SABEDORIA POLITICA….
    GESTÃO BANDEIRA DE MELO..

  • Se a torcida fosse toda como os amigos Ivanildo, Newton, Luciano, Paulo o time do flamengo teria mais alegrias. Isso aí, gente que tem senso crítico e equilíbrio é essencial.

  • Vai com o q tem porra!!!
    Gerson e mais 10
    SRN

  • Queria saber o que essa galera chata que vive pedindo p jogador sair tem na cabeça. Arão..Vitinho… Jogador é patrimônio do clube, compra caro e entrou em má fase vai se desfazer e entregar grátis? TNC. Pedir para não ser titular é uma coisa, pedir pra sair do time é outra.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O Flamengo precisa analisar a rodada…
    Era claro que o Palmeiras perderia ponto para o Inter e o Mengao tinha que ter acabado com o São Paulo.
    Agora é a vez do Santos empatar com o Palmeiras e aí o jogo vale cinco pontos contra o Atlético…

  • Pra esse ano não tem mais o que fazer. Os atletas são esses e pronto. Criticar não vai mudar os jogadores esse ano. Mas ano que vem o Flamengo precisa urgentemente rever o desligamento de alguns jogadores e estudar bem a contratação de outros. Vou dar minha humilde opinião sobre alguns reforços pro ano que vem. Edenilson do Inter, Pituca do Santos, pro meio. Soteldo também do Santos e Otero do Atlético. Um é rápido e dribla com velocidade e o outro chuta muito bem e forte de qualquer lugar. Um bom zagueiro para o lugar do Rodolfo que já está com uma idade avançada. Gustavo Henrique do Santos está na mira do Flamengo e vejo com bons olhos. E não podemos esquecer de um reserva para o Gabigol se caso ele ficar. Everaldo da chapecoense seria um ótimo nome. Sai da área e se coloca muito bem dentro dela. Manter o Diego Ribas seria fundamental pela sua experiência e sua entrega dentro de campo. Bom é isso.

  • A ausência de Berrio e a presença de Rever são reforços pra gente. Mas de fato esse cara é ruim demais, a bola bate nele e volta. Além do Gabigol para o próximo ano, o clube precisará se reforçar para as ausências do meio de campo, pois os reservas estão muito longe de manterem o padrão do time. O nível cai demais.

  • A base ta boa. Espero q o Renê nao comprometa. Com esse ataque da pra ganhar. Arão e Gerson estão bem.
    Eu vi o jogo deles contra a crefisa no estadio sandy e jr e jogaram bem fechados e no contra ataque. Mas temos mais toque de bola pra entrar navdefesa deles. Temos q ganhar de qq jeito.
    Se a crefisa perder temos q por vantagem. Se ganharem temos q manter a vantagem.
    Pra cima deles Flamengo.

  • Os mesmos que queriam ver o Arão fora do Flamengo hj pegam no pé do Berrío e da Diego… ignorantes em futebol… um time não se faz com 11 titulares… se esquecem do gol que deu pro Pablo Marí contra o Ceará, por exemplo….

  • Pelo que me lembro, foi muito falado que o Flamengo montou um elenco pra disputar várias competições. Na prática, nós estamos vendo que não é bem assim. Mesmo assim, pra cima do Galo na quinta-feira. Avante FLAMENGO.

  • Mas preciso deixar claro que respeito muito o trabalho de Jesus. O Flamengo não está onde está a toa. Então mesmo que não concorde com suas escolhas em relação a reservas, as respeito. Afinal quem ganha pra ser campeão não sou eu e nem entendo mais de futebol do que ele. Mas não ignorar a garotada .

  • Berrio enganou todo mundo dizendo que era jogador. Isso é coisa de empresário que nao entende de futebol. Foi a pior contratacao do Flamengo nos últimos tempos.

  • So paraembrar 3 gs mal anulados nosso e um desonesto de vcs.

  • Guilherme,
    voce ta esquecendo que o berrio foi deu 3 assistencias nesse brasileiro. Uma contra o SP no jogo de ida e outas duas contra o ceará no 3×0 em fortaleza.
    Cara o berrio ta longe de ser suficiente para jogar no fla, mas hoje a verdade é que nao temos banco. Entao sim é de se lamentar que ele nao esteja bem fisicamente.
    Agora ano que vem é melhorar o elenco para que a gente nao precise mais contar com ele.

  • Berrio, Piris da Mota e Rodinei não são jogadores a altura do atual elenco do Flamengo. Temos outras opções como Hugo Moura, Lucas Silva e Lucas Santos lateral.. mas infelizmente Jesus não coloca os moleques pra jogar. Falta também um pouco de bom senso do treinador. Com desfalques que temos, precisamos de garotos com fôlego pra dar trabalho para os adversários.

  • Desfalque seria se não pudesse contar com o VAR….

  • Diego Alves – Rafinha – PM – Tuller – Rener – Arão – Gerson – ER – Reinier – BH – Vitinho

  • Contra o Grêmio o bicho vai pegar, estarão com desfalque.Aqui nós tivemos 4 desfalques só pra lembrar.

  • Da-lhe Menção!!!
    Vamos pra cima deles!!
    Põe estes meninos, pra mandar ver dentro do campo!!!!
    Rumo ao Mundial!!!!!

  • O BERRIO É JOGADOR DO MEU CLUBE (FLAMENGO ) ACHO QUE MERECE RESPEITO POIS OS MESMO QUE PEDIRAM A CABEÇA DO ARAO SÃO OS MESMOS QUE AGORA FALAM NUNCA CRITIQUEI. ..

  • O Berrio ha um tempo atrás ainda corria, isso o diferenciava… hj em dia nem correr corre mais, é um peso morto no campo. Hj ele machucado é reforço.

  • Infelizmente esse Berrio escolheu,o esporte errado ele tinha que ter escolhido atletismo .

  • Graças a Deus que o Berrio esta fora, não aguento mais ver esse cara no Flamengo.

  • Sem Berrío graças a Deus ! Não joga nada e nunca jogou, sem hipocrisia de que correr pq futebol não é atletismo, Flamengo já sofreu muito com a antiga geração cabeça de bagre. Só está no Flamengo ganhando um bom salário e se machucando. Por mim já era pra ter ido embora a muito tempo.

  • Rapaz, com isso o Flamengo ganhou um reforço porque sei que se precisar fazer substituição vai entrar alguém no lugar, porque toda vez que colocam o Berrio ficamos com 1 a menos pqp, só fez uma jogada importante até hoje que foi no gol do Diego contra o Botafogo na Copa do Brasil …
    Já podem emprestar, vender ou até mesmo doar ele para algum time, gasto de salário a toa, tem jogadores que mesmo com o crescimento do time não estão agregando em nada e Berrio é um deles ..

  • Velocidade? Onde? Kkkkkkkk Tá de sacanagem!
    Berrio fora é reforço mesmo!
    É uma boa botar a mulecadinha da base pra honrar o manto.

  • Berrio é ruim demais.

    Reinier não tá pronto.

    Vamos com Vitinho, BH e Lucas Silva.

  • Sem o berrio nós já entramos ganhando.

  • Boa tarde
    Nao concondo com os comentários não e um jogodo como Bruno Henrique mais já deu alegria ao Flamengo

  • Berrio é perna de vidro, só anda quebrado, além do mais não faz diferença nenhuma qdo entra. O Flamengo tem que colocá-lo no atletismo, pois só sabe correr.

  • Porra Berrio desfalque, tá de sacanagem!!!!porra horroroso essa praga!!

  • Boa tarde!!!!!!

  • Berrio é sempre um jogador a menos. Não fará falta!!

  • O Flamengo tá desfalcado do Barrio?
    Azar do Atlético Mineiro kkkkk
    Obrigado Berrio

  • O torcedor do Flamengo tem o mal costume de pegar no pé de jogadores até o mesmo ser mandado embora.
    Esses torcedores não conseguem perceber que as características do Berrio é totalmente diferente dos atuais jogadores titulares que é o toque de bole ao contrário do colombiano que é de velocidade.
    Muitos torcedores NUTELLA.

  • TÃO SEM MATÉRIA MESMO, A GENTE LEVA ATÉ UM SUSTO PENANDO QUE É JOGADOR.

  • Poxa a gente pensa que e algo serio. Barrio e um lixo como jogador da licença

  • Esse Berrío foi feito em laboratório só pode. Tá mais do q na hora de mandar esse chinelinho embora.

  • Desfalque de Berrio é reforso

  • Flamengo precisa de banco, mas banco bom.
    Entre saídas para as respectivas seleções, lesões, fadiga muscular e tudo mais, Flamengo pode ficar com a vida complicada nos próximos jogos…
    Jesus vai ter de fazer milagre para armar o time.
    SRN

  • Diego Ribas e Berrio… Já deu. SRN

  • Só sei que se eu tivesse uma chance no time titular, eu me triplicaria e faria de tudo para mostrar o meu valor..

    Então quem entrar, que agarre essa chance!

  • Esse é um alivio isso sim, nem a correria ele tem mais, só toca errado, não produz nada.

  • Sempre tem que pegar no pé de alguém., o cara entra participa de um gol ou outro!
    No que dependesse da torcida Arão estaria longe do Mengão.

  • * REINIER.

  • Galera, O Reunir e foi liberado pela seleção sub20?

  • Concordo com o Antônio. O Berrio não joga absolutamente nada. Não sei porque ainda está no Flamengo.

  • Barrio não é uma perda e sim um ganho ele não jogar .

  • Berrio é desfalque sim vascaino

  • Berrio não faz falta, muito pelo contrário

  • o problema vai ser se precisar substituir… cara esse proximo jogo é muito importante vencer, pq depois contra o atletico-pr jogando fora vai ser mais complicado

  • Desfalque?? Eu considero reforço. Pra cima deles Mengão.

  • nao entendo do porque o flamengo ainda nao deu um pe na buda do berriu, nao vem jogando nada a muito tempo, se machuca, sem jogar, e recebe salario alto e em dia.

Comentários não são permitidos.