Flamengo poderá contar com Gabigol e R. Caio mais de 48 horas antes de encontro com Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / AGENCIA O DIA

O Campeonato Brasileiro passou da metade e agora qualquer detalhe importa para quem quer e tem condições de brigar pelo título. Por isso, o Flamengo preparou um esquema especial para o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio – os jogadores foram convocados por Tite para os amistosos em Singapura. Nesta terça-feira (08), alguns dados novos sobre o retorno, para o jogo contra o Fortaleza, foram divulgados.

A dupla sairá de Singapura às 21h15 (10h15 pelo horário de Brasília), passará por conexão na Malásia até chegar a Amsterdã – com chegada prevista para as 6h (1h pelo horário de Brasília) – e descida às 17h10 em Fortaleza. Considerando todo o percurso, os atletas terão mais de 48h de recuperação com o restante do grupo até a partida contra o Tricolor Cearense.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O planejamento especial é justamente para evitar que a dupla seja desfalque por três (importantíssimos) jogos seguidos. Nesta quinta-feira (10), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no Maracanã com sete baixas – Gabigol e Rodrigo Caio (convocados); Berrío, De Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís e Lincoln (lesionados). Além deste, o Rubro-Negro não poderá contar com o zagueiro e o atacante no duelo contra o Athletico, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um enchendo o saco em decorrência deste desbloqueio pqp

  • ô gente alguem coma o cu do Antonio!

  • Eu qero em qualquer tv

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • gente, sou golpista passabdo-se por cafetina. prometo belas mulheres mas na verdade a intenção é roubar seu fígado depois de encher seu computador de vírus e descobrir sobre sua vida.
    Me liga 😉
    Anna

  • SE FOSSE O PARMEIRA E O CURINTIA…A MANCHETE SERIA ASSIM….!!!!PARMEIRA JOGA COM 8 DESFALQUES…..mas como é o mengão nem um pio

  • Marcos, se quiser fazer alguma crítica ou sugestão desta coluna, favor encaminhar seu comentário para o Kleber Leite. Ele que é o dono deste coluna.

  • Amigos do Coluna, leio sempre vcs. Todavia, precisam melhorar suas matérias, revisá-las antes de liberarem. Vcs colocaram os horários, sem as datas. 10h15min horario de Brasilia? O jogo não é as 9h de Brasilia? 17h 10min em Fortaleza? E os dias? Melhorem. A critica é construtiva.

  • Gente, sou golpista e levo seu dinheiro oferece desbloqueio de canais… Me ajude a manter meus luxos… É só entrar em contato pelo WhatsApp.

Comentários não são permitidos.