Flamengo presta condolências e mostra solidariedade após tragédia em Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: CINTHIA FREITAS/G1

Na manhã desta terça-feira (15), o Brasil foi surpreendido com uma notícia alarmante. Um prédio de sete andares caiu em Fortaleza, vitimando ao menos uma pessoa. As notícias sobre as buscas por sobreviventes mobilizaram o país e tomaram conta das manchetes dos principais veículos de imprensa.

O Flamengo, que joga na cidade na próxima quarta-feira (16), se solidarizou com os envolvidos. Nas redes sociais, o clube fez post falando sobre o ocorrido. Nos comentários, torcedores se uniram nos votos de condolências.

Até o momento, oito pessoas foram resgatadas com vida no desabamento. A estimativa, segundo o Corpo de Bombeiros, é de que cerca 15 pessoas estariam no local. Não há, ainda, previsão para o fim do trabalho de resgate – o trabalho deve continuar na quarta-feira, sem interrupção durante a madrugada.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Luís Henrique só tu está vendo uma tragédia capaz de impedir uma partida de futebol oficial, até aqui graças a Deus só uma vítima fatal.diariamente quantas temos em Fortaleza?quer aparecer?se deixar de jogar neste país todas as vezes que houver uma tragédia nunca mais haverá futebol

  • Sem. Clima pra jogo!!!!
    Deveria ser remarcado!!!!

Comentários não são permitidos.