Flamengo quebra o silêncio e emite nota sobre arbitragem de jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória com dois gols de Bruno Henrique sobre a equipe paranaense, o clube Rubro-Negro não ficou satisfeito com a atuação da arbitragem da partida. Por lances polêmicos como a anulação de um pênalti a favor do Mais Querido, o Mais Querido emitiu uma nota se posicionando oficialmente.

Confira a nota:

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta ter que se posicionar a respeito da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Acreditamos que reclamações por parte de qualquer diretoria mancham a imagem do campeonato e, por isso, vínhamos adotando como postura não nos manifestarmos depois de cada jogo, apesar de já termos presenciado várias situações que, ao nosso ver, prejudicaram claramente nossa equipe.

Não podemos, porém, nos calar após o acontecido na partida de hoje. A coincidência temporal entre a pressão pública feita por diretorias de concorrentes ao título e o ocorrido em campo no jogo contra o Athletico Paranaense nos preocupa muito. A atuação da arbitragem, tanto no campo quanto no VAR, foi desastrosa e muito prejudicial ao Flamengo.

Esperamos que episódios como esses não voltem a ocorrer, especialmente no dia 23, quando o árbitro de hoje estará envolvido novamente em uma partida importantíssima.

Uma arbitragem isenta e de alto nível: isto é que o futebol brasileiro deseja e precisa.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos para o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso está virando uma vergonha, pois ver Presidentes de clubes fazendo reuniões em restaurantes para arquitetar meios para pressionar a CBF e árbitros para manipular resultados, e isso hoje foi mostrado através de um escândalo onde o VAR foi usado para anular um pênalti bem marcado e mal anulado por um árbitro que sempre prejudica o Flamengo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Nitidamente os árbitros estavam mal intencionados.

  • Não tem jeito, não é apenas no jogo do Flamengo. Toda rodada tem erros graves de arbitragem em pelo menos quatro jogos, enquanto os times não se unirem e ficarem achando que é o único prejudicado vai ser essa bosta de desconfiança que os árbitros estão Armando pra favorecer equipe a ou b.

  • Querem impedir nosso título. Mas não vão conseguir

  • Esses juízes corruptos paulistas estão pressionados pelo rodízio doa presidentes de clubes, um dia é do Palmeiras, depois vem do Santos, depois vem de outro tá parecendo juízes do STF protegendo Organizações criminosas, esses fdp’s nao podem apitar jogo do Fla.

  • Que nota mais FROUXA… PQP! Enquanto a gestão de EBM batia de frente direto com a CBF e até com os mortadela da torcida, essa gestão aí fica nesse lenga lenga. Seduziram o presidente do Flamengo com um carginho lá na CBF e o trouxa querendo amansar toda nossa diretoria. Estamos fudidos mesmo…

  • GALERA NÃO ESQUECER O PENALTY MANDRAKE .NO JOGO CONTRA O CRUZEIRO O R.CAIO E RAFINHA NÃO ENCOSTOU NO CARA E JUIZINHO DEU PENALTY CONTRA O MENGÃO

  • A maior torcida do Mundo precisa protestar contra esse lixo de cbf.

  • Presidente do Santos e do Palmeiras refletem a triste sociedade brasileira onde se acha que numa sociedade se ganha no grito e no desrespeito das leis. Triste Brasil.

  • # F O R A B O Z O !

  • Tão incompetente como este juiz é a CBF que fecha os olhos para absurdos como este….

  • É um absurdo esse senhor continuar participando de arbitragens em jogos do Flamengo! Claramente tendencioso.

  • Acho que a diretoria tem que fazer igual ao que fazia Cléber Leite, dizia: “esse árbitro não apita mais jogo do Flamengo” e não apitava mesmo.

  • Temos que botar a boca no trombone mesmo. Está um vexame o que os paulistas vêm fazendo.

  • Nao é possível que esse verme desse juiz que vai apitar dia 23 esse cara só prejudica o flamengo

  • Ladrao deve ser torcedor de time de sp esse safado Fla tem que vetar esse pilantra mal intencionado por esse motivo futebol tá perdendo a graça e a hegemonia ainda bem que tem esse time do Fla que dá alegria pra gente aí outro bando de safados presidente falastrão que tá com injeja e dor de cotovelo vai lá na CBF agora galiotte e falastrão do santos vai lá fala pra CBF sobre esse jogo de hoje do Fla cambada medilcle manda seus times ganha o jogo e deixa de falar merda

  • Amo essa diretoria. Perfeita a nota.

  • NÃO É SÓ EMITIR NOTA DE REPUDIO E PROTESTOS NÃO, TEM QUE PROTOCOLAR RECLAMAÇÕES NA CBF E SE CONTINUAR, PROTOCOLAR CONTRA A CBF NA FIFA. ESTOU REVOLTADÍSSIMO COM ESSA ARBITRAGEM E DIA 23 TEM QUE BOTAR PRESSÃO PORQUE ACHO QUE JÁ ESTÁ ARMANDO CONTRA NÓS PELA CONNMEBOL. VAMOS PROTESTAR GALERA, VAMOS ENCHER A IMPRENSA COM REPUDIO.

Comentários não são permitidos.