O Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória com dois gols de Bruno Henrique sobre a equipe paranaense, o clube Rubro-Negro não ficou satisfeito com a atuação da arbitragem da partida. Por lances polêmicos como a anulação de um pênalti a favor do Mais Querido, o Mais Querido emitiu uma nota se posicionando oficialmente.
Confira a nota:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta ter que se posicionar a respeito da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Acreditamos que reclamações por parte de qualquer diretoria mancham a imagem do campeonato e, por isso, vínhamos adotando como postura não nos manifestarmos depois de cada jogo, apesar de já termos presenciado várias situações que, ao nosso ver, prejudicaram claramente nossa equipe.
Não podemos, porém, nos calar após o acontecido na partida de hoje. A coincidência temporal entre a pressão pública feita por diretorias de concorrentes ao título e o ocorrido em campo no jogo contra o Athletico Paranaense nos preocupa muito. A atuação da arbitragem, tanto no campo quanto no VAR, foi desastrosa e muito prejudicial ao Flamengo.
Esperamos que episódios como esses não voltem a ocorrer, especialmente no dia 23, quando o árbitro de hoje estará envolvido novamente em uma partida importantíssima.
Uma arbitragem isenta e de alto nível: isto é que o futebol brasileiro deseja e precisa.
Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos para o segundo colocado Palmeiras.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
NÃO É SÓ EMITIR NOTA DE REPUDIO E PROTESTOS NÃO, TEM QUE PROTOCOLAR RECLAMAÇÕES NA CBF E SE CONTINUAR, PROTOCOLAR CONTRA A CBF NA FIFA. ESTOU REVOLTADÍSSIMO COM ESSA ARBITRAGEM E DIA 23 TEM QUE BOTAR PRESSÃO PORQUE ACHO QUE JÁ ESTÁ ARMANDO CONTRA NÓS PELA CONNMEBOL. VAMOS PROTESTAR GALERA, VAMOS ENCHER A IMPRENSA COM REPUDIO.
Amo essa diretoria. Perfeita a nota.
Ladrao deve ser torcedor de time de sp esse safado Fla tem que vetar esse pilantra mal intencionado por esse motivo futebol tá perdendo a graça e a hegemonia ainda bem que tem esse time do Fla que dá alegria pra gente aí outro bando de safados presidente falastrão que tá com injeja e dor de cotovelo vai lá na CBF agora galiotte e falastrão do santos vai lá fala pra CBF sobre esse jogo de hoje do Fla cambada medilcle manda seus times ganha o jogo e deixa de falar merda
Nao é possível que esse verme desse juiz que vai apitar dia 23 esse cara só prejudica o flamengo
Temos que botar a boca no trombone mesmo. Está um vexame o que os paulistas vêm fazendo.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Acho que a diretoria tem que fazer igual ao que fazia Cléber Leite, dizia: “esse árbitro não apita mais jogo do Flamengo” e não apitava mesmo.
É um absurdo esse senhor continuar participando de arbitragens em jogos do Flamengo! Claramente tendencioso.
Tão incompetente como este juiz é a CBF que fecha os olhos para absurdos como este....
# F O R A B O Z O !