Flamengo quebra tabu de 45 anos contra o Athletico, e torcedores vão à loucura; veja memes

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (13) e, após 45 anos, voltou a vencer a equipe curitibana no Paraná. Com dois gols de Bruno Henrique, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 0 e chegou a 58 pontos no Brasileirão, oito a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. Com o triunfo, torcedores do Fla foram à loucura nas redes sociais.

CONFIRA A SELEÇÃO DE MEMES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manuel Eduardo, te esclarecer uma coisa.. foram 45 anos sem ganhar pelo campeonato brasileiro da série A. Agora me diga uma coisa,… desses 45 anos.. qnts anos o Pathetico esteve na série A??? Qnd quiser discutir futebol.. procure por torcedores de times q ja frequentaram a segundona.. pq o Mengão é incaível,.. babaca.

  • Jorge Luis, obrigado por repetir minha mensagem de FORA BOZO em seu post. Obrigado pelo carinho.

  • “fora bozo” e “manoel cordeiro”, dois realçados.???

  • J. Jesus mostrou que entendeu o que é o Flamengo. O Flamengo já teve, sim, times medianos que se sagraram campeões. Muito mais pela garra do que propriamente pela qualidade técnica. Isso sempre fez parte do nosso “DNA”, como o nosso hino diz: “…Flamengo, Flamengo tua glória é lutar…” sempre fomos assim e, felizmente, o JJ entendeu que é disso que a torcida gosta e é isso que a torcida quer.
    O grande mérito do mister é saber explorar de cada jogador o quê cada jogador tem pra dar e, também, não se assustar com os craques que tem nas mãos. Parabéns JJ, parabéns diretoria que trouxe, manteve e revelou grandes jogadores como há muitos anos não víamos.
    Agora falar em revolução e milagre, vamos creditar à paixão de quem fala.

  • Parabéns pela taça conquistada hoje.
    45 anos pra conseguir uma vitória aqui.
    Haja incompetência nisso…

    Se não ganhassem esse ano, nunca mais quebraria esse tabu…

  • FORA BOZO. ESTEJA LONGE DOS JOGADORES NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO FLA. VC NÃO É BEM VINDO NA GAVEA. VA PARA OS PEPAS QUE É O TEU LUGAR

  • Seba Costa vai pra tua página anti!! Vaza

  • Estamos neste nível hoje graças ao Bandeira de Melo pela política implantada no seu mandato agora é colher os frutos.

  • Obrigado ao bandeira de Melo q entregou o cargo com caixa cheio e hj estamos colhendo os frutos , esse jogo de hj era o q eu mais tinha receio no restante da tabela , não tenho mais uma gota de dúvidas q esse brasileirão é nosso , parabéns aos dirigentes q dispensaram Abel e trouxeram o jj.

  • Obrigado, Grande Bandeira de Melo !!
    Estamos colhendo os frutos do seu legado !
    Gratidão eterna !

  • É impressionante o peso da marca de um treinador numa equipa de futebol. Em não raros casos, o Flamengo ganha pela astúcia, pela sagacidade, pelo arrojo tático de Jorge Jesus. Mas ganha também pela capacidade absolutamente ímpar de transformar jogadores relativamente medianos em jogadores muito fortes mentalmente, muito fortes psicologicamente e muito fortes taticamente. O jogo de hoje é disso mais um exemplo. É isso, de resto, que vem permitindo renovar o time, transformar segundas linhas em primeiras opções. E isso, não uma, não duas, mas tantas vezes feito, que resulta quebrada a unanimudade da torcida sobre quem são, quem eram os patinhos feios.
    JJ operou uma revolução. Eis um milagre com mão humana.

  • Tabu foi feito prá ser quebrado .vamos fazer noventa pontos , já Samos campeão.
    Viva JJ , já Samos campeão já vou comprá a faixa.

Comentários não são permitidos.