Flamengo renova com capitão do sub-20 por dois anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Craque o Flamengo faz em casa. Esta verdade se revela nos nomes que saíram da Gávea para o mundo e o clube sabe da importância de trabalhar as categorias de base. Nesta sexta-feira (4), o clube divulgou a renovação com o capitão da equipe sub-20, o meia Luiz Henrique.

Luiz tinha vínculo até o fim de 2019, mas com a renovação agora seu contrato vai até dezembro de 2021.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Apesar de ainda não ter atuado no time profissional, Luiz Henrique tem moral na base. Além de capitão da equipe sub-20, ele foi uma das principais peças na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Atualmente, o Flamengo vem fazendo bonito no sub-20. O Mais Querido lidera o Campeonato Brasileiro da categoria, com 39 pontos – venceu quatro das últimas cinco partidas. A duas rodadas do fim da primeira fase, já está garantido nas quartas de final. O próximo desafio será contra o América-MG, no próximo domingo (13), às 14h, no Estádio das Alterosas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.