Flamengo sai atrás e vai buscar virada por título do Carioca sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A fase é ótima, mas todo caminho para o sucesso tem pedras no caminho. Na manhã deste sábado (26), o Flamengo saiu derrotado no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca sub-17. Na Gávea, o Rubro-Negro foi superado pelo Fluminense por 2 a 0. O jogo de volta acontece no próximo sábado (02/11), nas Laranjeiras.

O Mais Querido fez jogo equilibrado e conseguiu se defender bem no primeiro tempo, que acabou sem gols. Na segunda etapa, porém, o Tricolor marcou dois gols rapidamente e soube administrar a vantagem.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo chegou à decisão após conquistar a Taça Rio. Na decisão, bateu o Botafogo com alta dose de emoção: o gol da vitória por 1 a 0 foi marcado por Weverton nos acréscimos do segundo tempo.

A equipe sub-17 do Flamengo tem na bagagem dois títulos nacionais recentes. No final de 2018, levantou a Copa do Brasil da categoria ao vencer o Fluminense no Maracanã. O Rubro-Negro voltou a levantar troféu em agosto deste ano, quando bateu o Corinthians na final do Brasileirão. Após uma emocionante virada no Pacaembu no jogo de ida, o Mais Querido venceu diante da Maior Torcida do Mundo, que lotou o estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos, crítica construtiva: o site mudou, pra pior. Em breve será esquecido pela galera do Mengão. Uma pena. Era muito bom, justamente pelo fórum, com opiniões livres, em que todos podiam ver os comentários gerais. Tirando os chatos que ofereciam “gatonet”, as resenhas eram muito legais. Acabou.

Comentários não são permitidos.