Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no jogo contra o Athletico, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), mas não tem muito tempo para comemorar. Isso porque, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (13), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Por isso, Jorge Jesus e seus comandados já treinam na tarde desta sexta-feira (11). O elenco se reapresenta para treinar visando o confronto com os atleticanos. A atividade está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

O treinador Jorge Jesus não poderá contar com alguns desfalques, como Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que estão disputando amistosos com a Seleção Brasileira, Berrío, Diego Ribas, Lincoln, Arrascaeta e Filipe Luís, lesionados.

Flamengo e Athletico entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca é o líder da competição, com 55 pontos, enquanto os paranaenses ocupam a nona colocação, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente sao muitos jogos em pouco tempo e isso prejudica os clubes brasileiros ainda em competiçao na libertadores e na comenbol sul americana.
    Penso que se nao houvesse tantos jogos seguidos talvez os clubes brasileiros tivessem mais titulos sul americanos e teriam ganho mais vezes aos clubes argentinos k decerto devem estar bem mais folgados com menos jogos nas pernas.
    Se o flamengo passar e jogar com river ou boca estes nao devem estar tao cansados como o flamengo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Esse ano, é o ano da vingança, vamos ganhar de todos que nós não ganhavamos
    Mais sete vitórias já seremos campeão. Fora o baile que deu palmeirinha , que já valeu o titulo.

  • Temos sim grande chances de fazer um bom jogo,o Athletico paranaense também está cansado,e hoje o time do Flamengo está muito melhor.Acredito que faremos um bom jogo na arena da baixada!aqui é é mengo!

  • O time do atlético é um bom time,mais o Flamengo está fechado está unido,e com certeza Jesus já estudou o adversário e já está montando uma estratégia para supera lós!

  • Diretoria deveria ter pedido adiamento desta partida para a segunda feira 21/10/2019. Daria mais tempo de descanso para os jogadores, maratona inconcebível no fut brasileiro só os clubes tem a perder com atletas em fim de temporada e estourando musculatura. Abre o olho Flamengo.

  • É ganha domingo e por reservas para quarta contra o Fortaleza. Semana que vem é a derradeira para o grande jogo do ano contra o Grêmio.

  • Eu acredito numa vitória do Flamengo sobre o Athetico/PR, em plena grama sintética.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 08:48

    Pelo futebol que o Flamengo hoje está apresentando, acho que domingo vamos colocar um cala boca nesse time do Atlético, porque quando jogou pela Copa do Brasil era ainda o início desse JJ como treinador e arrancamos um empate, com Léo Duarte, Renê, Cuellar, hoje a coisa mudou e muito! Vamos ganhar lá dentro também.

  • Estamos traumatizados com o time do Athletico, eles eliminaram nós na Copa do Brasil em pleno Maracanã lotado, e ontem humilharam o Corinthians em SP!
    Cautela.

  • Papo reto. Tem que amassar eles lá no campo sintético e acabar com essa fama que não conseguimos vencer lá.
    Rumo ao hepta
    #Titulos_sem_fax
    SRB

Comentários não são permitidos.