Flamengo supera marca de 45 mil ingressos vendidos para jogo contra o Atlético

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Após vencer por 1 a 0 a Chapecoense, no domingo (06), o Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (08), para dar início à preparação para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no Maracanã, na próxima quinta (10). Como já virou rotina, o Rubro-Negro contará com o apoio maciço de seus torcedores. Isso porque, 45.213 ingressos já foram vendidos de forma antecipada.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Jorge Jesus comanda o treino na tarde desta terça (08), no CT do Ninho do Urubu. A atividade está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). O Mister não poderá contar com Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Lincoln, este último já deu início à fase de transição para retornar aos jogos. O colombiano Orlando Berrío também não participará da movimentação, pois sofreu uma leve entorse no tornozelo direito.

O Flamengo ainda não poderá contar com Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, ambos estão com a seleção brasileira, que disputará amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura. Os jogadores são desfalques para o Rubro-Negro diante do Atlético-MG e Athletico-PR, mas devem estar à disposição de Jorge Jesus para o duelo com o Fortaleza, no dia 16 deste mês.

Líder absoluto, o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, em jogo que está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla lidera a competição, com 52 pontos, enquanto a equipe mineira ocupa a 11ª posição na tabela, com 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na arena do grêmio não encheu a sua parte destinada, o lanus tinha mais torcida que o flamidia .

  • Porque não colocam o rennier na escalação do Flamengo nesse aplicativo, não têm a opção do jogador.

  • Isso chega ser humilhante para os clubes brasileiros ver a cada jogo o Flamengo lotando o Maracanã, que torcida é essa?ou melhor todos os estádios do Brasil.

Comentários não são permitidos.