Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo tem negociações avançadas com a Inter de Milão por Gabigol, segundo jornalista

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 17/10/2019
26 Comentários
Atualização: 17/10/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 1, nessa quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Um dos principais jogadores da equipe e artilheiro do Brasil, Gabriel Barbosa foi peça fundamental em mais uma partida para a conquista dos três pontos na tabela do torneio de pontos corridos. Em meio a tantas atuações brilhantes, o clube Rubro-Negro espera contar com o atleta para a próxima temporada, e por isto, a cúpula do Mais Querido já avançou nas negociações com a Inter de Milão, clube que o atacante pertence. 

Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, apesar de outros clubes estarem interessados em obter Gabigol, como o Crystal Palace que manifestou interesse, apenas o Flamengo tem negociações avançadas com a Inter. De acordo com o jornalista, o vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz deve ir a Europa em novembro para acertar a compra de Gabriel Barbosa, e a oferta que será oferecida ao clube italiano gira em torno de 22 milhões de euros.

O camisa 9 do Flamengo chegou ao time Rubro-Negro no início desta temporada, acordado em um empréstimo com prazo de um ano. Entretanto, por conta das grandes atuações que desempenha ao longo deste ano pelo Mais Querido, Gabigol despertou o interesse da diretoria do clube carioca em obtê-lo por definitivo. Em 46 jogos que esteve em campo, o atacante do Flamengo balançou as redes adversárias 33 vezes, e por isto, é o artilheiro do plantel carioca e do Brasil.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasGabigolgabigol flamengoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
26 Comentários
  • $$$ disse:
    17/10/2019 às 14:43

    Gabigol é ótimo.
    Mas tem que pensar bem qual o limite até onde o Flamengo deve ir. Eu vejo alguns torcedores pregando a irresponsabilidade fiscal. Qualquer coisa para manter nosso artilheiro.

    Nessa hora precisa entender que Pablo Mari veio por uma ninharia. Felipe Luiz e Rafinha apenas pelo salario. Gerson apesar de ter apenas 22 anos não veio custando uma fortuna absurda.

    O proprio Gabigol veio esse ano apenas pelo salario. Há outras opções se for preciso. Claro que a gente quer o Gabigol, mas tem que manter o gelo no sangue do Braz. Dependendo do valor pedido pela inter a gente tem que saber o nosso limite.

    Reply
  • Concordo ! disse:
    17/10/2019 às 14:49

    Tio Braz tem sido ninja nas negociações. Espero que o gordinho seja bem sucedido e bata o martelo no Gabigol.

    Mas tb não é a última bolacha do pacote !

    Sabe la se ele vai manter o nivel desse ano que foi o melhor da carreira.

    Reply
  • Leo disse:
    17/10/2019 às 14:51

    Se for pra pagar absurdo…..traz
    O Diego costa.

    Reply
  • Genilson Fernandes Bezerra disse:
    17/10/2019 às 14:53

    Todos estão criticando o Flamengo pôr campanha ótimo esse ano e fala que está sendo ajudado pelo VAR todos sabem que não é verdade um abraço a nação rubro Negro

    Reply
  • SRN disse:
    17/10/2019 às 14:56

    Esses jornalistas meia bomba ficam plantando notícias ,sem credibilidade .
    Acredito que a proposta deva ficaram em entre 16/18 milhões de euros com a porcentagem de 20 % .
    Marcos Braz negocia bem .
    Foi a mesma coisa do Arrasca ,falaram que ele recebia 1,5 e não é bem isso .
    Vamos aguardar essa diretoria e boa e pés no chão .

    Reply
  • Herói Flamenguista disse:
    17/10/2019 às 15:01

    O período de atuação do Gabigol no Flamengo é fantástico, é uma pena ele não ser do Flamengo! Mas de todos os lados que olhamos vemos vantagens nessa vinda dele pro Mengão! Ele é doido pra jogar na Europa, então, se for pra pagar uma fortuna e ele ficar, que fique, se for pra ele sair, muito obrigado! Certo é que se o Flamengo comprar, as chances de tomar prejuízo existem, mas no futebol não existem bons negócios sem grandes riscos, e Gabigol já provou que vale a pena correr o risco!

    Reply
  • A Maior Do Mundo disse:
    17/10/2019 às 15:43

    Eu acho que está bem encaminhada sim , bandeira de melo antes de vender o Paquetá fez um bom contrato caso o jogador atingisse umas metas estabelecidas como ser convocado para seleção e ser titular no Milan o flamengo está perto de receber algo entorno de 10 milhões de euros do Milan

    Reply
  • Fernando disse:
    17/10/2019 às 16:03

    Minha opinião… O Flamengo tem que pagar algo em que num futuro possa ser reaver este dinheiro de volta, isso sem falar em lucro… o Gabigol é novo se encaixou bem neste time, porem um time precisa sempre visar lucros, não vão achando que ele vai ficar no Flamengo para sempre, pq não vai…. e sendo bem sincero, ele me lembra muito o Cuellar, fala umas coisinhas aqui, outras ali, joga para torcida, faz a graça dele, mas acho que ele quer ir mesmo é morar na Europa. Tomara que eu esteja errado, mas hoje é isso que esta me parecendo. SRN

    Reply
  • Paulo Cesar disse:
    17/10/2019 às 16:08

    Comentários bem equilibrados e sensatos. Assino em baixo de todos.

    Reply
  • Paulo Cesar disse:
    17/10/2019 às 16:10

    Menos desse Antônio que é um mala do cacete.

    Reply
  • Pereira disse:
    17/10/2019 às 16:36

    SINCERAMENTE , GOSTARIA MUITO QUE O GABIGOL FICA-SSE MAIS UM BOM TEMPO NO MENGÃO POIS DEU LIGA E VESTIU O MANTO BEM,AGORA SE A DIRETORIA FICAR SO ESTICANDO AS NEGOCIAÇÕES OU FICAR COM ESSE NEGOCIO DE OFERECER DE 15 A 22 MILHOES DE EUROS , PARTICULARMENTE ACHO MUITO DIFICIL ELE FICAR POR ESTE VALOR , PORQUE VAI TER CLUBE QUE VAI OFERECER MAIS E ELE VALE PORQUQUE É NOVO E TEM MUITO A MUITO A JOGAR PELA FRENTE , ENTÃO DIRETORIA A CORDA ABRA OS COFRE E COMPRE DE VEZ LOGO .

    Reply
  • Glauco Com disse:
    17/10/2019 às 17:03

    Compra o michael

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    17/10/2019 às 17:24

    Será mesmo que o inglês Crystal Palace e o alemão Schalke 04 tem 30 milhões de euros pra comprar o Gabigol, ou já é teoria da conspiração da “imprença” paulista, pequena e tacanha, querendo criar tumulto dentro do Flamengo pra ver se ajuda um pouquinho as pepas?

    Reply
  • Flaldir disse:
    17/10/2019 às 17:53

    Se vender o Lincoln, já tem metade desse valor! Simples assim.

    Reply
  • rubronegroatemorre disse:
    17/10/2019 às 18:12

    oferece o Lincon e mais um bom dinheiro e o gabi fica de vez pra ser feliz aqui na selefla.

    Reply
  • Vitor disse:
    17/10/2019 às 18:38

    A matéria diz: TEM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM A INTER DE MILÃO ai no texto fala que em novembro vai fazer uma proposta, negociações avançadas sem nem ter feito propostas?

    Reply
  • Kennedy resende da mata disse:
    17/10/2019 às 18:38

    O santos pagava a metade do salário, o fla paga integral e não colocaram uma cláusula de compra, eta pessoal bom para negociar.

    Reply
  • Roger disse:
    17/10/2019 às 19:03

    Seria bom para todos se o Gabigol ficasse mais 1/2 anos aqui: a Inter pode manter uma %, o Flamengo manter o jogador e lucrar… E o Gabigol se desenvolver de vez pra ir pra Europa. Não acho que seja jogo pra ele ir pra um time que não briga por nada. Vamos torcer por essa negociação, pq centroavante dar certo no Flamengo é para poucos e bons, é muita pressão, e já deu certo demais.

    Reply
  • Jesus ! disse:
    17/10/2019 às 20:23

    Quem o Flamengo precisa manter como
    Prioridade numero um é o Mister JJ.

    Ele faz maia diferença que qualquer jogador e só tem contrato até a metade do ano.

    Gabigol se der pra manter eu apoio, mas sem loucuras, agora o Mister precisa ser valorizado.

    Reply
  • Anna disse:
    17/10/2019 às 20:30

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Fabio disse:
    17/10/2019 às 20:39

    Concordo com amigo acima, prioridade no FLA é JJ….

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    17/10/2019 às 20:58

    Alguém aqui uma vez já deu uma idéia muito boa pra resolver esse problema. Fazendo uma conta simples, sem levar em conta os 40 milhões de torcedores que o Flamengo tem mas sim “apenas” uns 30 milhões, se cada um desses depositar 10,00 numa conta do Flamengo pra comprar Gabigol, teríamos ao final 300milhões de reais, mais que suficiente pra comprar Gabigol e ainda trazer outro Top de lambuja junto. Fica a dica. Basta Gabigol não escutar o canto da sereia, e querer ficar no Flamengo.

    Reply
  • Petnaldo disse:
    17/10/2019 às 21:09

      ??? *EXPLODIU!!* ???

    ?? *LANÇAMENTO 10/10* ??

    ? *VENHA SE POSICIONAR*??

    ⚠ATENÇÃO⚠
    TODO INVESTIMENTO TEM RISCO DANDO CERTO TRÁS GRANDE RESULTADOS ESSE NEGÓCIO É SÓ PRA QUEM TEM CORAGEM DE CORRE O RISCOS??

    ?Bitcoin Trading Corporation
    *♡Diretora Presidente*
    “`??‍?Dayane Oliveira“`

    ?✅ 4% AO DIA DURANTE 40 DIAS ÚTEIS
    ?seu capital de volta ➕ 60% de lucros
    ?R$50,00      *recebe* R$80,00
    ?R$200,00    *recebe* R$320,00
    ?R$500,00    *recebe* R$800,00
    ?R$1.000,00 *recebe* R$1.600,00
    ?R$5.000,00 *recebe* R$8.000,00

    ?✅ BÔNUS DE INDICAÇÃO
    12% 》 1° nivel
      4% 》 2° nivel
      2% 》 3° nivel
      2% 》 4° nivel

    ?✅ BÔNUS DE RENOVAÇÃO

    1° nivel 》 *12%*
    2° nivel 》   *4%*
    3° nivel 》   *2%*
    4° nivel 》   *2%*

    ?✅ META PRÊMIOS
    Premiações em Dinheiro, IPhone X, Moto e Carro

    *➕Informações*
    ATIVAÇÃO AUTOMÁTICO
    ▪︎Urpay e Bitcoin
    *CONTA BANCÁRIA PRA ATIVAÇÃO*
    ▪SANTANDER
    AG: 4056
    CONTA: 01060896-5
    *DAYANE OLIVEIRA T SILVA*
    *CONTA CORRENTE*

    ▪CAIXA ECONÔMICA
    AG: 0049
    CONTA: 000986356206-3
    *DAYANE OLIVEIRA T SILVA*
    *CONTA POUPANÇA*

    ? *Opçao de Juro Composto*

    SAQUES DIÁRIOS
    ▪︎Mínimo de saque *R$12,00*
    Taxa 5%

    *LINK DE CADASTRO*?
    https://bitcointradingcorporation.com/cadastros/Petnaldo

    Reply
  • JAIR PEREIRA LAVRA disse:
    17/10/2019 às 21:20

    Eu já havia comentado essa possibilidade com alguns amigos. Por que não um crowdfunding para ajudar a cobrir qualquer proposta? A Nação pegaria a diferença entre o que o Flamengo pode pagar e o que a Inter pedir.

    Reply
  • Leandro Oliveira disse:
    17/10/2019 às 22:36

    $$$, justamente, o Bráz sabe o limite e você não tem ideia desse limite, então a sua opinião não é relevante.

    Reply
  • Alan disse:
    21/10/2019 às 23:41

    Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: https://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 41

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

16 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo