Flamengo tem três jogadores no ‘pódio’ da artilharia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No quesito coletivo, o Flamengo dá uma verdadeira aula no Brasileirão: líder isolado, com oito pontos à frente, campanha com maior número de pontos da história até a atual rodada e melhor ataque. Individualmente, jogadores também têm se destacado. Não a toa, o Rubro-Negro tem o artilheiro, o vice-artilheiro e o terceiro colocado do ranking.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A fila é puxada por Gabriel Barbosa, que tem 18 gols e ‘nada de braçadas’ em busca do segundo troféu de artilheiro da competição de forma consecutiva. Bruno Henrique, autor dos dois tentos no triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, no último domingo, tem 11 e é vice-líder, empatado com Gilberto (BAH). Quem fecha o pódio é o uruguaio De Arrascaeta, que não atua há três rodadas – assim como Gabigol – mas já tem dez gols marcados.

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Fortaleza, no Castelão, e apenas um dos artilheiros estará em campo: com Bruno Henrique suspenso e Arrascaeta ainda em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Gabigol será o responsável pelo comando do ataque rubro-negro. O duelo está marcado para as 20h da próxima quarta-feira (16).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.