FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No quesito coletivo, o Flamengo dá uma verdadeira aula no Brasileirão: líder isolado, com oito pontos à frente, campanha com maior número de pontos da história até a atual rodada e melhor ataque. Individualmente, jogadores também têm se destacado. Não a toa, o Rubro-Negro tem o artilheiro, o vice-artilheiro e o terceiro colocado do ranking.
A fila é puxada por Gabriel Barbosa, que tem 18 gols e ‘nada de braçadas’ em busca do segundo troféu de artilheiro da competição de forma consecutiva. Bruno Henrique, autor dos dois tentos no triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, no último domingo, tem 11 e é vice-líder, empatado com Gilberto (BAH). Quem fecha o pódio é o uruguaio De Arrascaeta, que não atua há três rodadas – assim como Gabigol – mas já tem dez gols marcados.
Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Fortaleza, no Castelão, e apenas um dos artilheiros estará em campo: com Bruno Henrique suspenso e Arrascaeta ainda em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Gabigol será o responsável pelo comando do ataque rubro-negro. O duelo está marcado para as 20h da próxima quarta-feira (16).
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT