Flamengo terá mudanças importantes para jogo contra a Chape; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Depois de empatar no primeiro duelo das semifinais da Libertadores, o Flamengo volta a mirar as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus encara a Chapecoense neste domingo (06), em jogo que marca o encontro de lanterna e líder da competição. O Rubro-Negro busca mais uma vitória para se afastar ainda mais do Palmeiras, vice-colocado com três pontos a menos.


Não perca: Chapecoense x Flamengo, na internet, você só vê aqui!


No embate, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, Jorge Jesus não poderá contar com Gabigol (suspenso por acúmulo de cartões amarelos), Arrascaeta e Filipe Luís (lesionados no jogo contra o Grêmio). A tendência é de que o treinador promova os retornos de Renê e Vitinho. A dúvida fica no substituto de Gabriel, artilheiro da equipe na temporada. O técnico tem Berrío e até mesmo o jovem Vitor Gabriel para desempenhar a função.

Sendo assim, o clube da Gávea deverá iniciar a partida com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Berrío (Vitor Gabriel).


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Chapecoense e Flamengo se enfrentam às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina. Líder isolado, o Rubro-Negro precisará superar as importantes ausências na equipe titular para sair com mais uma vitória no Brasileirão. Adversário direto na briga pela liderança, o Palmeiras encara o Atlético-MG, às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo com Chapecó tá jogando com pé a meio acelerador.
    Ta bom não é preciso mais.
    SRN

  • Verdade..o time tá bom .

  • No lugar do Arrascaeta tem que escalar o Reinier.

  • TEM QUE PREPARAR ALGUÉM DA POSIÇÃO PARA O CASO DE PRECISARMOS JOGAR A LIBERTADORES SEM O ARRASCAETA. A HORA É DO REINIER.

  • Vitor Gabriel é muito bom jogador precisa jogar !

  • Flamengo sempre Flamengo 1×0 só pra garantir 3 pontos

  • Na frente coloca Berrio, Bruno Henrique e Vitinho. Simples, sem invenções.

  • BOTA O ARTILHEIRO DA BASE QUE RENOVOU CONTRATO RECENTEMENTE……BERRÍO E VÍTOR GABRIEL SÃO HORRÍVEIS.

Comentários não são permitidos.