Flamengo x Corinthians: venda de ingressos para público geral é liberada nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

A venda de ingressos para o público geral da partida entre Flamengo e Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi aberta nesta quinta-feira (31). A comercialização dos ingressos começou para os sócio-torcedores como de costume, e neste momento foi disponibilizada para quem não é associado ao clube. A equipe Rubro-Negra enfrentará o Timão neste domingo (03), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pelo torneio de pontos corridos. 

O Flamengo informou em sua conta oficial no Twitter nesta quinta-feira (31), o início das vendas para o público geral. Todos os setores ainda estão disponíveis para a compra, Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais.

Após a vitória contra o CSA por 1 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação. Se vencer a equipe goiana, o Mais Querido terá novamente dez pontos de vantagem em relação a equipe paulista, que venceu a última partida contra o São Paulo por 3 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também