Flamengo x Fluminense – curiosidades da partida

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (20), o Maracanã abre os portões para receber o clássico mais charmoso do Rio de Janeiro. Flamengo e Fluminense se encaram pela 27ª rodada do Brasileirão e com objetivos completamente distintos. Com 61 pontos, o Rubro-Negro busca manter sua invencibilidade como mandante e precisa da vitória para manter, pelo menos, os oitos pontos mínimos de vantagem para o vice-líder. Já o Tricolor carioca, é o atual 14º colocado na tabela, com 29 pontos, e um triunfo significaria se afastar mais ainda da possibilidade de rebaixamento.

O Flamengo é o responsável por trazer a maior novidade desta rodada: fora desde julho, o meia Diego Ribas está recuperado de lesão e pode ser opção para Jorge Jesus.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Retrospecto no Campeonato Brasileiro

58 jogos l 22 vitórias
16 empates l 20 derrotas
74 gols pró l 62 gols contra


Último confronto

Fluminense 0x0 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2019 (1º turno)

Data: 09 de junho de 2019
Local: Maracanã- RJ


Curiosidades

  • Nas últimas 22 partidas entre as equipes, o Flamengo somou dez vitórias, nove empates e apenas três derrotas. No século XXl, houve 76 Fla-Flus, com 30 vitórias rubro-negras, 25 empates e 21 revés.
  • Júnior e Jarbas, ambos ex-jogadores do Flamengo, são os atletas com o maior número de Fla-Flus disputados. São 48 para cada um.
  • Diego Ribas, recuperado de lesão, é o principal artilheiro do Flamengo no atual elenco – são 38 gols. Atrás do camisa 10, Gabriel Barbosa (33 gols), Bruno Henrique (23 gols), Willian Arão (24 gols) e Everton Ribeiro (22 gols).
  • Diante do Fluminense, o clube defende uma invencibilidade de 16 jogos – são treze vitórias e três empates.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendo ingresso Flamengo x Grêmio setor Leste Superior R$700,00 zap 22 999003598

  • Vamos vencer, Mengão, SRN.

Comentários não são permitidos.