Foco e preparação: antes de se classificar à final, Flamengo mandou olheiros a Boca x River

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo selou sua classificação à final da Copa Libertadores da América na última quarta-feira (23), quando aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio. Antes disso, porém, a comissão técnica do Rubro-Negro já estava se preparando para a a possível ida à decisão da principal competição do continente. Não a toa, observadores do Fla foram, na terça (22), à partida entre Boca Juniors e River Plate, na Bombonera, pela outra semifinal.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A ida à Argentina para observar o outro finalista – que veio a ser o River Plate – consiste no planejamento de colher o máximo de informações possíveis sobre o adversário. Com isso, o Flamengo terá cerca de um mês para trabalhar incessavelmente os dados coletados, até precisar colocar em prática. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Gabriela Moreira, do Globoesporte.com.

No temido estádio argentino, os olheiros do Flamengo viram um Boca Juniors pouco criativo e um River Plate precavido. Isso porque, após vencer por 2 a 0 em casa, a equipe comandada por Marcelo Gallardo não fez questão de atacar o time de Tevez e cia. No placar, o Boca levou a melhor, vencendo por 1 a 0, mas acabou eliminado no agregado.

O compromisso pela final, que será disputada em jogo único, no Estádio Nacional de Santiago (CHI), está marcado para o dia 23 de novembro. Enquanto parte da comissão já trabalha com pensamento no River, o Flamengo tenta manter o foco para os sete compromissos que terá pelo Campeonato Brasileiro antes dessa data. O primeiro deles será neste domingo (27), quando a equipe entra em campo às 19h, para encarar o CSA. Na competição nacional, o Fla é líder isolado, com 64 pontos, dez a mais que o Palmeiras, atual vice-líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também