Foco total: Flamengo veta treinos e até funcionários são liberados em ‘dia final’ de preparação para encarar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

O lema no Ninho do Urubu é apenas um: conseguir a classificação sobre o Grêmio, na semifinal da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (22), o elenco do Flamengo realiza o último treino antes da partida decisiva, e a ideia é de manter o foco ao extremo. Na programação, o clube informou que todas as atividades seriam vetadas à imprensa. Porém, não foram só os veículos de comunicação que ficaram fora do CT. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Coluna do Fla, até mesmo funcionários foram liberados.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


No setor de produção de conteúdo, como a FlaTV, foi comunicada a ‘liberação em massa’ dos funcionários, o que indica que nenhum dos membros ligados ao departamento transitará no Ninho do Urubu nesta terça. A reportagem buscou também sobre profissionais de outras funções, como segurança, serviços gerais e afins, porém, não houve confirmação.

A ideia de blindar o elenco e as atividades se passa também por conta de algumas dúvidas que o técnico Jorge Jesus tem em relação aos jogadores que estarão à disposição. Os exemplos mais claros são Rafinha e De Arrascaeta. Ambos realizaram cirurgia recentemente – o lateral passou por procedimento na fase, enquanto o uruguaio foi submetido a artroscopia no joelho esquerdo – e são dúvidas para a partida. A tendência é que a decisão final, principalmente sobre De Arrascaeta, seja tomada poucas horas antes do jogo.

Com o clima de decisão instaurado no Ninho do Urubu, o Flamengo tem treino marcado para as 16h desta terça-feira (22). Após isso, os jogadores ficam concentrados no CT, de onde sairão apenas para ir ao Maracanã, no duelo de vida ou morte pela Copa Libertadores da América. A bola rola para o clássico nacional às 21h30, no horário de Brasília. Na Arena do Grêmio, o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Logo, quem vencer no Maracanã sairá como finalista da principal competição do continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em:

  • Acredito que Jesus tem este jogo arquitetado há imenso tempo, desde que passou pelo Inter, acredito que até para que lado soprará o vento, astrologia, equação asteca, magia inca, CNTP, humidade relativa do ar, densidade do ar, poluiçao atmosferica e o escambau mais, terão sido consideradas na tática a aplicar.
    Renato acusou Jesus de ser um “velho” e é essa “velhice ” que vai pesar na balança.
    Jesus não tem 65 anos de velhice, Jesus tem 65 anos de experiência.
    Renato ainda estava dentro de uma bola, estava nos tomates do pai dele e já Jesus, cá fora, tratava qualquer bola por tu.
    Galera Rubro Negra acreditem, Jesus não vai falhar, o Flamengo não vai falhar, nós vamos em frente.
    Está nas estrelas..
    SRN

  • Jailson Carlos Ferreira dos Santos
    Eu explico a tua dúvida
    O estado de terror leva a uma contração involuntária da musculatura.
    O cara com medo fica tenso.
    Renato está aterrorizado, falou e provocou demais e agora havendo derrota há também humilhação, mas pior, Renato receia tomar uma goleada.
    Por isso Renato não fala e mais o resto também tá fechado, não passa nem peido.

  • E isso aí mister ensina estes pangare treinadores brasileiros como se faz em jogos decisivos, vai dar tudo certo avante galera rubro-negra fé na cabeça e nos pés, pra cima deles MENGO vamos ser campeão, são Judas Tadeu está com vcs eu acrédito.

  • Eu confio no nosso time.
    JJ é profissional ao extremo, não deixará o time perder a concentração. Acabou a várzea no Mengão!
    Diferente do RG que adora uma várzea.
    Vamos pra cima deles mengooo ôooooo.
    Nossa defesa sequer vai tomar gols

  • QUEROSABER PQ O RENATO GAÚCHO CALOU A BOCA?

  • Isso de liberar todos nós funcionários é para o X9 não entregar eventual cobrança de pênalti. Fomos eliminados da Copa do Brasil pq entregaram as cobranças de pênaltis. Isso ficou muito claro. Absurdo. Está certíssimo o Mister.

  • é isto ai nesta hora todo cuidado é pouco ,estão certo e concentração total .

  • Cara essa fox quer ganhar audiência com essa história , isso não passa de uma baixaria que não tem tamanho.só estou assistindo a globo. Fox prá mim já erá.

  • Atenção, atenção, muito cuidado.
    Abater qualquer drone que sobrevoar o Ninho e pipa tambem, hoje em dia há microcameras que dá pra montar em pipa e filmar tudo.
    É no detalhe que está o ganho.
    Longe se vai sonhando demais
    Longe se vai jogando demais.

    Flamengo, o time do Brasil.
    Força Mengo até os comemos e ossos não se deitam fora, rilhamos tudo até ficar em farinha.

  • Aí Jairo, na moral, lê de novo, a falha grotesca tá na sua interpretação de texto. Criticar os outros sem saber o que fala é também um ato bizarro.

  • “Face”

  • Pô, meu chefe devia me liberar também.
    Tô nervosão com esse jogo.
    Acho justo ficar concentrado na praia.

  • HÔ FALHA GROTESCA, “A bola rola para o clássico nacional às 21h30, no horário de Brasília. Na Arena do Grêmio.”

  • Faz bem em dispensar o pessoal, tá cheio de X9 por aí.

  • A Santa Trindade está trazendo bênçãos a Maior Nação do Mundo….
    Pai – Manto Sagrado
    Filho – A mística Rubro-Negra
    Espírito Santo – Torcida….
    E ainda vem encarnada por Jesus e João de Deus……. ??????????????
    Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo
    Somos TODOS menos alguns
    ♠️ ♥️ ♠️ ♥️ ♠️ ♥️ ♠️ ♥️ ♠️ ♥️ ♠️

  • Tá certo, pra alguém entregar pro Grêmio , não custa nada. Outra coisa, estão treinando pênalti tbm

  • Se Deus quiser essa classificação vem e dia 23 de novembro estaremos comemorando o BI da Libertadores e em dezembro vamos conquista o mundo de novo

  • Desbloqueia a chapuleta do meu
    pau.

  • Espero essa final desde dos meus 20 anos. Se Deus permitir vai dar td certo ! Pra cima deles ,meu Flamengo. ❤?❤?

  • Acho a atitude correta ; liberam os funcionários que não necessariamente precisam estar no Ninho e os que precisam ficam , pois a concentração tem que ser total e descansam alguns , nada de errado. Pra cima deles Mengão!

  • Ex jogador do Grêmio diz que a torcida do Flamengo não apoia o time

  • Nao entendo o pq que a midia brasileira vem agora falar q jj irá sair do flamengo , isso e só p destabiliza o elenco entendao vc que seremos campeoas do brasileiro e da libertadores e do mundial vvs querendo ou não… Tem mais jj esta mais que certo p o ano que vem ate dezembro de 2020 … Uma fonte minha segura disse.

Comentários não são permitidos.