Notícias

“Foi planejado”, enfatiza Muricy Ramalho sobre o trabalho de Jorge Jesus

FOTO: REPRODUÇÃO / SPORTV

Nesse altura do campeonato, os programas esportivos estão começando a querer distinguir a ‘fórmula’ realizada por Jorge Jesus para tanto êxito. No programa ‘Seleção SporTV’ desta sexta-feira (11), Muricy Ramalho analisou a proposta realizada pelo Mister nestes três primeiros meses.

– Não é por acaso, foi planejado. Jorge Jesus veio com uma cultura de mais tranquilidade no meio do trabalho. Ele veio com uma mentalidade totalmente diferente da Europa. Jesus fez um contrato seguro, coisas que a maioria dos técnicos brasileiros sabem que não tem.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No Campeonato Brasileiro, Flamengo é o melhor time da competição. Em estatísticas e padrões de jogo, o time comandando por Jorge Jesus gosta de preservar a posse de bola e a parte ofensiva da questão. Sendo dono do melhor ataque do Brasileirão, o time carioca está oito pontos a frente do vice colocado.

A próxima partida do Flamengo no campeonato será contra o Athletico Paranaense, domingo (12), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão. A provável escalação de Jorge Jesus será: Diego Alves; Rafinha, Marí, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Gerson e Reinier; Éverton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique.

Ver comentários

  • Muricy Ramalho J.J chegou para treinar o Flamengo com a mídia toda desconfiada, inclusive a maioria da torcida do Flamengo que em sua maioria não conhecia o trabalho do técnico. A maioria estava doida para que desse errado a vinda de um treinador da europa pro Brasil para treinar o maior clube do Brasil. Graças aos Céus e a competência da diretoria do clube que com trabalho inteligente contrataram o mister e deu certo. Essa parceria ainda vai dar muitas alegrias a torcida do Flamengo, que merece e muito as glórias que ficaram em um passado um tanto distante, mas que agora renasce novamente causando a inveja e ódio dos antis.

    Saudações rubro negras!

  • Finalmente uma matéria que dá pra ler, que tenha informação do inicio ao fim! Tem que seguir nessa linha colunista, ficar só enchendo linguiça em um blog que tem uma audiência fantástica é não aproveitar a oportunidade!

  • Apesar de tanta torcida contra, o JJ conseguiu implementar sua filosofia de trabalho e formar um grupo que tem tudo para ser vencedor. Dessa forma ele mostra para os modinhas de todo o Brasil que um trabalho sério sempre vai sofrer resistência de pensadores medíocres.

  • Os Brasileiros tem que aprender a dar valor as pessoas que vem de fora, o J J , veio trabalhar uma equipe grande do Brasil e tá dando condições a ele, mais tem que lembrar que 90% do que está acontecendo é ele pois foi com ele que o Flamengo mudou e não é por causa do dinheiro que o Flamengo tem, quantos passaram e não conseguiram fazer o mengao jogar, tem que parabenizar e pararem de falar besteira e analisar e tirar o melhor para se aprender e começar a ver que estamos atrás e por isso que não chegamos mais nas copas.

  • Estou muito feliz com o desempenho do Flamengo, vamos passo a passo conquistar o mundo!

  • Toda a imprensa ficava desdenhando dos treinamento do JJ , tirando sarro dele correndo com os atletas, do carrinho tático, achando que nós brasileiros sabíamos tudo de futebol, hoje ficam com cara de bunda assistindo aos jogos do Mengão, mostra o quanto estamos atrasados no futebol, o Flamengo joga o melhor futebol das América, saudações rubro negras

  • Flamengo sempre Flamengo, hoje um time que todas as outras equipes querem ganhar, parabéns mister j j, por faz essa nação cada dia mais feliz

  • JJ só fez uma coisa, disse; vocês são jogadores de futebol , apenas joguem..
    Deixe que tem harbrito , bandeirinha e var, não reclamem, joguem....se tivessem comandado os times do Flamengo nos últimos 10 anos tinha sido campeão no mínimo umas 6 vezes

  • Esse Muricy é outro falso e covarde.
    Desdenhou e menosprezou o quanto pôde o trabalho do JJ, tentando a todo custo superestimar o trabalho de seus coleguinhas brasileiros. Basta ver os vídeos dele no SPORTV ou sua patética e pusilânime entrevista com Mano Menezes.
    Agora vem com esta conversa fiada.