Gabigol celebra vitória do Flamengo e ignora placar apertado: “Nem sempre vai ser cinco ou 3 a 0”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o CSA na noite deste domingo (27) e somou mais três pontos na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Diferentemente das últimas partidas, o Rubro-Negro não teve vida fácil, mas saiu com um triunfo por 1 a 0. Na zona mista, Gabigol celebrou mais uma vitória e ignorou o fato de a equipe ter balançado a rede em apenas uma oportunidade.

Não é porque a gente ganha, às vezes com o placar maior, que talvez pareça fácil. Nunca vai ser fácil. O Brasileirão talvez seja o campeonato mais difícil do mundo. Às vezes, muitos esnobam os times que estão lá em baixo (na tabela), mas é sempre muito complicado jogar contra eles. O importante são os três pontos -, disse Gabigol, completando em seguida:

Fico feliz, está todo mundo contente. Conseguimos mais uma vitória. Obviamente a gente queria fazer mais gols. Creio eu que nem sempre vai ser cinco ou 3 a 0. Contra o Fortaleza, foi uma virada maravilhosa e foi muito em cima. Hoje também ganhamos de 1 a 0. O Flamengo tem que ser assim, tem que se acostumar a vencer. E é isso que estamos fazendo -, ressaltou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Depois de vencer o CSA no Maracanã, o Flamengo se volta para os treinamentos, desta vez focados no duelo com o Goiás, que acontece na próxima quinta-feira (31), no estádio Serra Dourada. A equipe comandada por Jorge Jesus permanece com dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado, que esteve perto de tropeçar na rodada, mas contou com pênalti polêmico para sair com a vitória sobre o lanterna Avaí.

Compartilhe com os amigos

Veja também