Gabigol faz a festa em rede social após triunfo do Flamengo; confira a publicação

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Hoje não teve gol do Gabigol, mas teve comemoração. Suspenso, o artilheiro do futebol nacional não esteve em campo na vitória sobre a Chapecoense, mas usou sua rede social para se mostrar entre os milhares de torcedores que comemoraram o resultado desta partida. Gabriel Barbosa é baixa confirmada para os jogos contra o Atlético-MG e Fortaleza – o camisa 9 foi convocado por Tite para os amistosos em Cingapura.

+3! VAAAAAMOOOO MEU MENGÃO


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O camisa 9 foi punido com seu terceiro cartão amarelo, no empate em 0 a 0 com o São Paulo, e passou suspenso nesta última partida antes de se apresentar a Seleção Brasileira. Além do atacante, Rodrigo Caio também foi convocado e é desfalque confirmado para os dois próximos desafios pelo Campeonato Brasileiro.

Além de líder isolado, o Flamengo é, agora, o dono da melhor campanha em 23 rodadas da era dos pontos corridos – ultrapassando o Cruzeiro, em 2003, e o Corinthians, em 2017. A diferença de três pontos entre o Rubro-Negro e o Palmeiras, vice-líder do Brasileiro, não poderá ser ultrapassada nesta rodada, independente do resultado entre Alviverde e Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade ele era para falar menos e pensar em jogar mais, se continuar do jeito que está vai acabar prejudicando o time mais uma vez, ele tomou um cartão em uma jogada no meio de campo e nem foi nele, joga muito porém tem que ser profissional e não ser como um Felipe Melo que toma cartão todos os jogos, ele e Rafinha estão extrapolando, o juiz não vai voltar atrás e nem muito menos vai cair em pilha são juízes veteranos já ta ficando chato estas coisas tem que ter mais responsabilidade e saber que ele tem que dar o exemplo…quanto a Vitinho jogou muito no Último jogo….

  • Flamengo tem elenco sim, e os jogadores considerados reservas agora vão poder pegar ritmo de jogo pro restante do campeonato. Vitinho precisava jogar, Reinier tb, Renê, Piris (pra poder soltar o Arão e o Gérson). E BH27 continua metendo seus golzinhos, mas sempre fará falta um centroavante como Gabigol, já que não temos no elenco alguém com as mesmas características. Contra a Chape fizemos um bom jogo, só faltou mais capricho no último passe, coisa que com mais ritmo de jogo Vitinho e Reinier vão melhorar bastante. E esperamos que Filipe Luís se recupere logo, pois o time perde a saída ofensiva pela esquerda sem ele. Renê é bom jogador, mas não tem a mesma categoria. Thuler já substituiu bem RCaio, inclusive em jogo de Libertadores, então não preocupa. Preocupante seria perder o Rafinha, porque Rodinei é caso perdido e o garoto João Lucas ainda tem que comer mais um pouquinho de feijão com farinha pra assumir de vez a reserva do Rafinha. Estamos bem servidos de elenco, e com todos jogando e pegando ritmo, a coisa fica mais fácil.

  • Flamengo ta muito bem preparado física mente espiritualmente esportivamente…..bem focado nu que quer

  • Não tem banco? me diz aí um time que têm jogadores como Reinier é Vitinho no banco, o próprio Renê, outro bastante criticado mas bom jogador, o goleirao César, Berrio, em má fase sim mas jogador de seleção assim como Piris da Motta, Diego Ribas contundido mas quando voltar será banco, o próprio Lincoln que os torcedores criticam mas vários grandes times da Europa querem, chega de corneta, vamos apoiar poo

  • Reinier joga contra o Atlético, esqueceram que foi liberado pela CBF, provável escalação somente troca Thuller na vaga de Rodrigo Caio, o resto a mesma de .

  • Mano se esqueceu q time dele nao vai manter o ritmo ate o fim.qd falou do mengao proxima rodada vai tomar uma porrada do e mengao vence o.galo.resultado 8 pontos do mengao e. Isso pe no chao coracao em tds as bolas e lealdade ao esquema tatico

  • Diego Alves, Rafinha, Thuller, Mari e Renê, Piris da Mota, Arão e Gerson, ER, BH e Vitinho. No segundo tempo sai Vtinho entra o Mister. Kkkkkkkkkkk.

  • Preocupante o Flamengo na realidade tá sem elenco competitivo(banco) pra o restante do Brasileirão e Libertadores por exemplo qual será a escalação contra o Atletico na quinta????…..Rodrigo Caio fora, Gabigol fora, Arrascaeta fora, Renier fora,Berrio fora, Lincon fora, Diego Ribas fora. Sem se falar nos pendurados além do desgaste fisico q é muito grande. Complicado. O Mister vai ter de entrar em campo. Kkkkkkkkk.

  • Se tivesse em campo com certeza tinha guardado o dele, vai perder no mínimo três gols em sua história de artilheiro do ano.

Comentários não são permitidos.