Gabigol marca golaço em treino da seleção e esbanja qualidade em rede social; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Convocado por Tite, Gabriel Barbosa ainda não recebeu uma oportunidade para atuar nesses amistosos. Enquanto a chance não vem, o atleta treina. Na manhã deste sábado (12), Gabigol publica um golaço que marcou no treino da Seleção em sua rede social. Veja que pintura! 


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com 18 gols, Gabriel Barbosa é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro; sete gols a frente do segundo do ranking. Por esse motivo, Tite resolveu convocar o atacante de 23 anos. No empate de 1×1 contra o Senegal, o treinador da Seleção Brasileira não colocou Gabriel em campo.

Chamados por Tite, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio desfalcaram o Flamengo na partida Contra o Atlético Mineiro (10) e agora, contra o Athletico PR (13). Jorge Jesus colocou Vitinho e Rhodolfo na tentativa de suprir as ausências dos atletas. Brasil entrará em campo novamente neste domingo (13), às 9 horas da manhã, Gabigol está na expectativa de jogar alguns minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ei epatite vai toma no C………u .galera vamos fazer uma campanha quando o Tite e suas panelinhas forem ao Maracanã vaiem e mandem tomar naquele lugar não queremos ele e esse tal de César meu p…au no maraca.ok galera.A ida desses nojentos lá é só para nós prejudicar só isso.

  • Não foi “convocado” pelo paneleiro por ter feito 18 gols no campeonato. Foi “convocado” pra descaradamente desfalcar o Flamengo num momento crítico do Brasileiro, achando que com isso o rendimento do time iria cair e acabar favorecendo os times paulistas, sem futebol pra acompanhar o Mais Querido, e precisando desesperadamente de uma “ajudinha” da CBF/Crefisa/Palmeiras. Só que tudo deu errado, o Flamengo continua vencendo, está 5 pts na frente da sucursal da Crefisa e o paneleiro não sabe o que fazer com Gabigol e RCaio, pois já tem seus cupinchas como titulares. Se Gabigol e Rodrigo Caio jogarem 10 minutos, é muito….mas muito pouco, levando em conta o custo de tirá-los do Flamengo apenas pra fazerem turismo em Singapura, só pra prejudicar um clube desafeto. A CBF/Crefisa/Palmeiras não engana mais ninguém. A paulistada de lá deve estar se perguntando “o que deu errado”, pra tirarem os dois do Flamengo e ele chegar a 8 pts à frente do “sócio”. Já estão até querendo tirar o “palhaço carequinha” da presidência do chiqueiro!….kkkkkkkkk. Será que vão arranjar outro motivo pra ficar mais tempo com os dois? Quem sabe o Caboclo não os leva pra casa dele, a fim de “conhecê-los melhor”? Kkkkkkk

  • Jorge Jesus na seleção Brasileira?

  • Tite tô mandando me obedeça caralho. Deixa Gabigol e Rodrigo Caio no banco sem jogar. Vai q eles se machucam e não possam mais jogar o brasileiro e libertadores. Só fazer Turismo mesmo nessa seleção Zé culhão.Deus sabe o que faz.Kkkkkkkkkk.

  • Eu quero é mais que o Tite não coloque o GABIGOL e Rodrigo Caio de titular. É bom que eles estão treinando para manter a forma e no jogo entram por poucos minutos para manter o ritmo, assim voltam descansados para ajudar o Flamengo. E o Tite, foda-se ele, questão de tempo para ser demitido! Consequência pela paixão por ser retranqueiro, tem os melhores jogadores do mundo a disposição e não consegue resultado.

  • A estratégia de Tite funciona mesmo botou Gabigol e Rodrigo caio pra cumprir suspensão sem tomar cartão vermelho no flamengo fdp…

  • Volta logo para verdadeira seleção!

  • Deixa no banco mesmo Tite. Gabigol, descansa brother…aproveita o feriado e volta com tudo pro Mengão atropelar o grêmio!

  • Se é para convocar o artilheiro do campeonato Brasileiro e, deixar no banco melhor seria que nem desfalcase o, flamengo nessa reta que o Fla se encontra, quem escala seleção é patrocínio.

  • foram fazer turismo gabigol e r caio, solta as fotos no instagram pelo menos pra gente ver, tite fdp

  • Bota todos os centro-avantes de Tite, no bolso. Firmino é uma piada de mal gosto. Está lá porque o treinador de seu time é apaixonado pelo futebol dele. Firmino é jogador de campeonato inglês. É…da Inglaterra que não dá uma dentro, nas copas.

  • Sinceramente cet ate entendo q o Tite tenha q posicionar n grupo o atual titular e ambientar o Gabriel para utilizado .Mas tem q ter culhao pra colocar ele . No fundo ele sabe q , se colocar vai asumir a posição na seleção com certeza ! Sds Rubro negras !

  • Essa mania do Tite de só escalar como titular jogador que joga na Europa vai acabar se afundando. Ele não sabe a regra de quem está melhor no momento e o Gabi Gol está com confiança.

  • Guarde seus gols pra fazer quando estiver na NAÇÃO, e não nessa seleção de m…

Comentários não são permitidos.