Gabigol minimiza discussão com Arão ao fim do jogo: “Somos Flamengo, queremos vencer sempre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi a campo na noite desta quinta-feira (31) para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, mas deixou escapar a vitória depois de abrir 2 a 0 no segundo tempo. A equipe comandada por Jorge Jesus levou gol de empate no fim e, após a partida, Gabigol e Arão se desentenderam em campo. A discussão entre os dois foi minimizada pelo próprio camisa 9, que concedeu entrevista na beira do gramado.

Foi uma discussão de partida. Somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos e acabamos tomando o gol. Poderia ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última -, explicou Gabigol ao canal “Premiere“, completando em seguida:

A gente perdeu um jogador, normal que isso aconteça. Temos uma vantagem para o segundo colocado, é manter porque domingo tem mais -, concluiu.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Gabigol é desfalque certo do Flamengo para o jogo contra o Corinthians, marcado para acontecer neste domingo (03). O artilheiro do Campeonato Brasileiro levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão no próximo compromisso da equipe carioca. O embate com o Alvinegro paulista será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também