Gabigol responde sobre declarações de Renato Gaúcho e destaca apoio da torcida: “A gente sabia que seria assim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, movimentou bastante a imprensa nos últimos meses. O treinador deu algumas declarações polêmicas, inclusive, cutucando Jorge Jesus, técnico do Flamengo. Jogadores do Rubro-Negro, assim como o Mister, foram mais cautelosos e não quiseram entrar no jogo de Portaluppi. Gabriel Barbosa concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, após a vitória de 5 a 0 do Fla sobre o Tricolor, e escolheu manter a humildade.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O Renato é assim. Eu não podia esperar nada diferente, e tudo que ele falou é verdade. O Grêmio vem ganhando título atrás de título e ele está certo. Obviamente, hoje seria diferente porque são duas equipes grandes -, disse o camisa 9.

Gabigol é o artilheiro do Brasil em 2019. Ele já balançou as redes em 35 oportunidades. O atacante tem conquistado a torcida do Flamengo através de suas jogadas em campo e também de seus gols. O jogador comentou sobre a torcida rubro-negra, que fez uma bonita festa nas arquibancadas do Maracanã.

O apoio da Nação a gente já sabia que seria assim. E foi assim desde o Ninho. Fico feliz por esse feito, mas domingo temos o jogo mais importante do ano. Como disse durante a semana, sempre o próximo é mais importante. Tomara que eles compareçam domingo pra empurrar a gente -, encerrou o atacante.

Agora, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus encara o CSA, no próximo domingo (27), às 19h (horário de Brasília). O duelo acontece no Maracanã e é válido pela 28ª rodada da competição. O Fla é líder, com 64 pontos, enquanto o time alagoano ocupa a 18ª colocação, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também