Notícias

Gabigol responde sobre declarações de Renato Gaúcho e destaca apoio da torcida: “A gente sabia que seria assim”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, movimentou bastante a imprensa nos últimos meses. O treinador deu algumas declarações polêmicas, inclusive, cutucando Jorge Jesus, técnico do Flamengo. Jogadores do Rubro-Negro, assim como o Mister, foram mais cautelosos e não quiseram entrar no jogo de Portaluppi. Gabriel Barbosa concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, após a vitória de 5 a 0 do Fla sobre o Tricolor, e escolheu manter a humildade.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O Renato é assim. Eu não podia esperar nada diferente, e tudo que ele falou é verdade. O Grêmio vem ganhando título atrás de título e ele está certo. Obviamente, hoje seria diferente porque são duas equipes grandes -, disse o camisa 9.

Gabigol é o artilheiro do Brasil em 2019. Ele já balançou as redes em 35 oportunidades. O atacante tem conquistado a torcida do Flamengo através de suas jogadas em campo e também de seus gols. O jogador comentou sobre a torcida rubro-negra, que fez uma bonita festa nas arquibancadas do Maracanã.

O apoio da Nação a gente já sabia que seria assim. E foi assim desde o Ninho. Fico feliz por esse feito, mas domingo temos o jogo mais importante do ano. Como disse durante a semana, sempre o próximo é mais importante. Tomara que eles compareçam domingo pra empurrar a gente -, encerrou o atacante.

Agora, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus encara o CSA, no próximo domingo (27), às 19h (horário de Brasília). O duelo acontece no Maracanã e é válido pela 28ª rodada da competição. O Fla é líder, com 64 pontos, enquanto o time alagoano ocupa a 18ª colocação, com 26.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026