Galvão ‘pistola’ com Data Fifa e dispara sobre valorização do futebol nacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (02), contra o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores, e empatou em 1 a 1. Porém, na última segunda-feira (30), um dos assuntos bastante discutidos pela imprensa ainda era o fato da seleção brasileira desfalcar os clubes do país. Galvão Bueno, durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, opinou sobre o tema.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Este assunto tem tomado conta dos noticiários, pois Tite convocou atletas que atuam no Brasil. Com isso, os jogadores desfalcarão os clubes por até três rodadas, como é o caso de Gabigol e Rodrigo Caio, ambos do Flamengo. Galvão demonstrou estar indignado com o assunto e ponderou que deveria convocar apenas quem atua nos times europeus, tendo em vista que os campeonatos param em datas fifas.

Lá (na Europa) não tem rodada dos campeonatos, o campeonato para. Aqui, não para. Esse é o problema. Se aqui, neste período, não interessa com quem a seleção está ou onde está jogando… O problema é: os jogadores que atuam na Europa, não tem problema algum convocá-los, porque nenhum campeonato europeu joga na data fifa. Aqui, no Brasil, se joga o campeonato brasileiro -, disse o apresentador, que prosseguiu:

Há muito tempo não temos os espetáculos que estamos vendo, há muito tempo não temos os estádios lotados como estão agora, há muito tempo ídolos nos times brasileiros, há muito tempo não temos a vibração que estamos tendo agora… Mas quando se convoca para a seleção o campeonato (brasileiro) não para -, finalizou.

Rodrigo Caio e Gabigol foram convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, que serão disputados em Singapura. Os atletas terão que viajar mais de 20h. Com isso, a princípio, eles seriam desfalques contra o Atlético-MG, no dia 10, e diante do Athletico-PR, no dia 13. Porém, devido à viagem, os jogadores não devem estar em campo no dia 16, quando o Rubro-Negro encara o Fortaleza. Nestes três confrontos, apenas contra a equipe mineira o duelo será no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bastaria a CBF parar o brasileiro, até porque ela deve ser uma das primeiras a saber a data dos jogos do Brasil. Deu a entender que na Europa são os campeonatos nacionais que se ajustam conforme o calendário da FIFA e não o contrario. Acredito que essa crítica deveria ser endereçada à CBF e não a FIFA.

  • Será que a CBF não podia ter a iniciativa e organizar o brasileiro de modo que não houvessem isso?

  • Nunca mais a CBF verá a cor do meu dinheiro. Seleção de merda, não ganha mais uma copa !!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Resumindo, a CBF é uma instituição BURRA, não tem competência para valorizar o campeonato Brasileiro!

  • O Tite é corintiano, e o que ele puder fazer para prejudicar o flamengo, ele o fará.

  • Emoção é ver a seleção do Flamengo jogar…

  • Tite vai toma no uc!essa bosta dessa seleção comandada por vc é um lixo não tem variação tática e não tem nem um tipo de jogada não empolga ninguém se prestarmos atenção só enterra jogadores os caras vão para lá e quando voltam,voltam perna de pau por isso nosso campeonato é desvalorizado porque existem pessoas que nem vc que só pensam em si próprio,vai esquece o Flamengo não gostamos de vc vai lá pro seu curica seu arrombado vc quer é nos prejudicar isso sim, agora vc pode né te deram poder vacilao .flamengo contra tudo e contra todos! Somos uma nação! não quero e nem assisto jogo desse selecionado enquanto vc estiver no comando seu curitiano, paneleiro do C….lho

  • Estás falando do Mengão né Galvião ???

Comentários não são permitidos.