Garotos do Ninho! Dez dos 23 relacionados para Flamengo x Atlético-MG são da base rubro-negra

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Craque o Flamengo faz em casa. Esta frase é verdade desde o início do futebol rubro-negro – começaram no Mais Querido nomes como Zizinho, Zico, Leandro, Júnior, Adriano e Vinícius Júnior. E mesmo com o elenco estrelado, o clube segue esta vocação em 2019. Na partida desta quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, o Fla terá dez Garotos do Ninho em um total de 23 relacionados – praticamente a metade.

O mais experiente destes é César, que está no time profissional do Flamengo desde 2013. Campeão da Copinha no sub-20, o goleiro tem 59 atuações no time principal rubro-negro. O terceiro goleiro, Gabriel Batista, também é da base. Com apenas 21 anos, tem quatro atuações pelo profissional – todas no Campeonato Carioca.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Matheus Thuler também já é nome conhecido no time principal. O zagueiro tem 27 atuações com o Manto Sagrado e coleciona boas aparições. Reinier é o nome do momento: o meia ganhou moral com Jorge Jesus e, com só 17 anos, já foi titular duas vezes no Campeonato Brasileiro. O Garoto do Ninho já atuou profissionalmente cinco vezes – todas em 2019 – e marcou um gol pelo Flamengo.

O meia Pepê foi campeão da Copa São Paulo de Juniores pelo Flamengo em 2018 e, em seguida, foi cedido ao Portimonense, de Portugal. Voltou ao Mais Querido após um ano de empréstimo e busca espaço. Caso parecido com Vitor Gabriel: ele também estava no elenco que levantou a Copinha no ano passado, sendo eleito craque do torneio. Desde então, atuou 10 vezes no time principal – a maioria delas vindo do banco.

Hugo Moura, Lucas Silva e Matheus Dantas também são da geração que levantou a Copa São Paulo em 2018. Todos eram titulares daquele time – Dantas, inclusive, levava a faixa de capitão no braço. Vinicius Souza completa a lista. O volante tem muito prestígio com Jorge Jesus e ótimo histórico na base da Seleção Brasileira. No ano passado, foi reserva na Copinha. No profissional, estreou com o pé direito: entrou em campo pela primeira vez nos minutos finais do jogo do título carioca sobre o Vasco, em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, os garotos do ninho ainda vão nos dar muitas alegrias. Hoje será a vez do Reinier e M. Thuler, um fazendo e outro evitando gols. Arrebenta mulekada, Tmj.
    SRN!!
    Em tempo..parem com bobagens, comentem apenas as matérias do nosso mengão.

  • Sou flamenguista de coração e torço por minha nação bolsonaro até morrer

  • LEGAL, SO ACHO QUE O MISTER EM DETERMINADO MOMENTO DO JOGO PODERIA NOS SURPEENDER E COLOCAR ESTES MOLEQUES PARA JOGAR UM POUCO, ATE PRA GENTE CONHECER MELHOR , JOGADORES COMO HUGO MOURA, PEPÊ,VINICIUS E OUTROS MAIS QUE AINDA NÃO TIVEREM OPORTUNIDADES COM ELE E SO COLOCAR PARA TREINAR FORTE.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • |Heroi Flamenguista de M vou repetir: Não quero este presidente no aniversário do Flamengo. Ele não torce para nosso time e só quer ganhar capital politico as nossas custas. se vc concorda comigo deixe sua mensagem de apoio. BOZO FORA DO FLA

  • Com fé em JESUS vamos ganhar hoje. Para o próximo jogo (Athletico fora de casa) ira com um time completamente reserva para dar descanso a alguns jogadores como Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Pablo Marí, Rafinha, Willian Arão (TODOS ESSES ESTÃO PENDURADOS). Por isso forçaria até logo um amarelo no jogo de hoje ( Logicamente se a vitoria vier). Iria domingo com César; Rodnei, Thuller, Rodolfo e Renê; Piris, Hugo Moura e Reinier; Vitinho, Pepê (Lucas Silva) e Vitor Gabriel. Contra o FORTALEZA (Força Maxima) e FLORMINENSE poderia ir com TIME MISTO tendo em vista que logo em seguida é decisão contra o GREMIO.

  • Me diz o que tem o Presidente com o Flamengo? Qual a relação do Sr. Presidente da Republica Bolsonaro com o Flamengo? Se ele já se declarou ao Palmeiras, o que tem a ver? Vejo que por todos os modos os PTralhas que tiveram de ser desmamados sem tabuleta estão tentando o terceiro turno das eleições! Aceita que dói menos! Nesse momento somos apenas Brasileiros lutando por um país melhor! Pare de tentar denegrir a imagem do Bolsonaro que se a Golbo não conseguiu, quem dirá você que nem tem coragem de se identificar?

  • Não quero este presidente no aniversário do Flamengo. Ele não torce para nosso time e só quer ganhar capital politico as nossas custas. se vc concorda comigo deixe sua mensagem de apoio. BOZO FORA DO FLA

Comentários não são permitidos.