Gerson celebra retornos de Gabigol e Rodrigo Caio ao Fla e analisa situação de Reinier

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em momento decisivo da temporada, o Flamengo tem que lidar não somente com a sequência de jogos importantes, mas também com os desfalques. Nos dois últimos jogos, a equipe perdeu Gabigol e Rodrigo Caio, convocados para amistosos pela Seleção Brasileira. Os atletas retornam na partida desta quarta (16), contra o Fortaleza, e o meia Gerson comemorou os ‘reforços’.

– Todos os times (ganham com o retorno de quem foi convocado). Todos que estavam com a Seleção são importantes para as suas equipes. Tem Grêmio, Flamengo, Athletico, isso ajuda. Ganhamos força com as voltas de Rodrigo Caio e Gabigol, os dois são muito importantes para nós -, afirmou o camisa 8.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na sequência, Gerson foi questionado também sobre a situação de Reinier, convocado para defender a Canarinho na Copa do Mundo sub-17, que acabou vetado pelo Fla de ir à competição: “Não conversei com ele. É muito meu amigo e é importante para nós. Ficamos feliz que ele tenha continuado com a gente”.

Sobre Reinier, o Flamengo ainda depende de uma liberação do STJD – ou desconvocação, por parte da CBF – para que o meia-atacante possa entrar em campo. Quanto a Rodrigo Caio e Gabigol, é certo que ambos voltarão ao time titular no compromisso pela 26ª rodada. Com 58 pontos na conta, o Fla espera mais um triunfo para, no mínimo, manter a larga vantagem sobre o Palmeira, que hoje é vice-líder e tem 50 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jurídico do Flamengo deve entrar com liminar para obter a garantia de escalação do Reinier, caso o primeiro pedido não seja atendido . Acautelar os interesses é muito importante para o Mengão.

  • A CBF tem que para de convoca jogadores dos clube que está desputando mas de uma competição,os jogadores se apresenta mas não joga desfalcado os clube dos campeonato que cão mas em portante CBF para de prejudicar os clubes.

  • Está bem claro que, apesar de convocar outro jogador para o lugar do Reinier, a CBF, não liberou oficialmente o jovem. Ou seja, a CBF quer que Jesus coloque o garoto pra jogar, para depois retirar os pontos do Mengão, de propósito, por escalação irregular… “Contra tudo e contra todos” seremos campeões!!!

  • Desconvocação? Já não foi convocado o Pedro pro lugar?

Comentários não são permitidos.