fbpx

Goiás recebe nova proposta para vender mando de campo contra o Flamengo, mas diretoria recusa

No fim do mês, o Flamengo tem encontro marcado com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Esmeraldino pela 29ª rodada em partida marcada para o dia 31 de outubro. A equipe da casa recebeu propostas que levariam o jogo para longe do Serra Dourada, mas, a princípio, recusou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Segundo apuração de Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Goiás recebeu ao menos três propostas pelo mando de campo da partida. Os empresários levariam o jogo para Brasília ou Manaus. Apesar dos valores – cerca de R$ 1,5 milhão -, a equipe goiana recusou as ofertas e manteve a partida no Serra Dourada.

Túlio Lustosa, dirigente do clube, confirmou as informações: “Recebemos, sim, propostas, mas o jogo vai acontecer no Serra Dourada. Não vamos vender o mando” -, afirmou.

O Flamengo se acostumou a jogar “em casa” até quando sai do Rio de Janeiro. A Nação vem lotando os setores visitantes por todo o Brasil e, até aqui, esgotou todos os ingressos nos jogos fora do Maracanã. A tendência foi ainda maior em três jogos com mando “neutro” – CSA, Vasco e Avaí venderam o privilégio do “fator casa” para que os confrontos com o Mais Querido acontecessem em Brasília, onde a Maior Torcida do Mundo se fez maioria em todas as ocasiões.

16 Comentários

  • Puxa não sabia que o Goiás está endinheirado e não precise vender o jogo pra ganhar uma grana extra. Quero ver se a equipe do Goiás retornar à serie B vai lamentar não ter vendido o mando de campo.

  • Deixa jogar aqui em Goiânia. Iremos lotar o Serra Dourada e jogar junto com o mengão em mais uma vitória!

  • PAra o goias talvez nao seja tao vantajoso vender como seria para um outro clube como o avai, csa ou até mesmo os outros “grandes” do rio.
    Lá eles conseguem lotar o estadio, inclusive colocando a maioria da torcida Flamenguista mesmo, mas ainda sim ficam com uma representatividade boa

  • Não precisam vender mesmo… Vão meter a mão no valor do ingresso e ganhar mais dinheiro sem precisar viajar.

  • Isso mesmo o Goiás não deve se a pequenar é vender o mando de campo.. isso é coisa de time que pensa pequeno….
    Ainda tem os torcedores do Mengão que mora em Goiás que poderão acompanhar o time de perto…

  • Isso aí é dinheiro de pinga, e para os torcedores do Flamengo que estão achando que vão lotar o serra, se preparem, pq o Goiás vai limitar pra 10%.

  • Só lamento para torcedores do Flamengo, a diretoria do Goiás vai reservar para o time do Rio de janeiro só a capacidade mínima de ingressos exigida pela CBF. Ou seja 10 por cento, os outros 90 é para grande torcida Esmeraldina a maior do centro oeste. Então pode ter certeza que vai tremer o Serra. E dá-lhe VERDE.

  • Sou torcedor Esmeraldino e creio que o Goiás deveria vender ingressos em proporções iguais para o dois times, coloque os ingressos para o Flamengo a 500,00 e deixa os flamenguistas pagar este valor e quem faz parte do nação Esmeraldina paga o valor de 50,00 e pronto.

  • alguem sabe o valor que vai custar os ingressos do jogo goias x flamengo dia 30/10/2019 as 20:00 ??????

  • Criação de sites e aplicativos para celular