fbpx

Goleiro do Atlético prega respeito ao Flamengo, mas declara: “Não vejo nada como assustador”

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG duelam na próxima quinta-feira (10), no Maracanã, para mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. O assunto, obviamente, não poderia ser outro durante as coletivas de imprensa. No lado do Galo, o goleiro Wilson declarou não ver “nada como assustador” enfrentar o Rubro-Negro, apesar de pregar respeito à equipe comandada por Jorge Jesus.

Não vejo nada como assustador, ainda mais para nós jogadores. Lógico que temos que respeitar o Flamengo, é uma grande equipe, passa por um bom momento, mas nós somos o Atlético. Também temos uma grande equipe, com grandes jogadores. Vencemos a primeira partida (no primeiro turno) e podemos fazer mais um grande jogo e buscar a vitória lá (no Maracanã) -, ressaltou Wilson, antes de completar:

É o que nós vamos buscar (vitória fora de casa contra o Fla). Muitos também não acreditavam que a gente poderia fazer uma boa partida contra o Palmeiras, e demos a resposta, conseguimos um empate e poderíamos ter saído com a vitória -, relembrou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Apesar das declarações do goleiro Wilson, o Atlético tem conhecimento de que não será uma tarefa fácil bater o líder do Campeonato Brasileiro, que sequer foi derrotado na competição atuando dentro de seus domínios. O embate com o Atlético acontece às 20h (horário de Brasília), com validade pela 24ª rodada do torneio por pontos corridos.

15 Comentários

  • troca a fralda que ta cagado. quando começa assim é que se ta tremendo todo.. podem esperar uma retranca do KRL no jogo de quinta

  • Calma garoto, vc vai ter 90 minutos mais os acréscimos para buscar pelo menos 3 bolas na rede. Vem tranquilo, vem trancado porque nós temos as chaves. SRN.

  • Esse vovô deve estar ficando gagá ao falar isso. Esse timeco não ganhou do Vasco, vai ganhar do Flamengo?!?! Só lembrando que ganharam no 1 turno quando a gente era “treinado” pelo Colorado Abel.

  • Sem Gabigol, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Felipe Luís, assusta menos… Completo é o terror que mata sem remorso… rs

  • Realmente o cara ñ pode falar que vai tomar um sacode ,só que eles estão achando que aqui é Palmeiras. O flamengo mesmo com desfalques ganha este jogo tranquilo sem forçar muito tem que tomar cuidado com bola parada 2×0 Mengão.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Grande Wilson. Com toda razão. Nada a temer.. Vcs são profissionais.. Mas vem tranquilo.. Na sexta te mando um direct

  • Coitado ,esse tá todo borrado,ele vai buscar no mínimo três no fundo da rede,o Atlético com todo respeito que tenho por eles ,não aguenta nem vinte do primeiro tempo sem levar gol do MENGÃO,pra cima deles MENGÃO

  • Criação de sites e aplicativos para celular