Gostou, Renato? Íbis ironiza Grêmio após aula de futebol do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O dito popular “quem fala o que quer, escuta o que não quer” pode ser relembrado em diversas situações da vida. Desta vez, com o técnico Renato Gaúcho, que viu o Grêmio ser amassado pelo Flamengo no Maracanã e ser eliminado da Libertadores com um categórico 5 a 0, não é diferente. O treinador gremista, que tanto apimentou o confronto, agora teve que lidar com diversas provocações, até mesmo do Íbis.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Folclórico clube brasileiro, o Íbis é considerado um dos piores times de todo o mundo – e se orgulha da fama. Na noite da última quarta-feira (23), com o atropelo rubro-negro sobre a equipe gaúcha, o Íbis não perdeu a chance de ironizar: “Olha o Grêmio me representando na Libertadores ?? TMJ”, escreveu o clube em seu perfil oficial.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após muito falar, Renato agora terá que ver o Flamengo encarar o River Plate na final da Libertadores, marcada para o dia 23 de novembro. Além disso, o treinador terá também que correr atrás do Mais Querido no Brasileirão. O Rubro-Negro é líder da competição, com 64 pontos, enquanto o Grêmio tem apenas 41 e sequer está na zona de classificação para o torneio sul-americano, ocupando a sétima posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 12:52

    Será que o imortal do falastrão, e babaca do seu presidente e diretor, vão enfiar a vitrola deles no c……, d agora em diante, e dar valor aos outros.

Comentários não são permitidos.