Notícias

Gostou, Renato? Íbis ironiza Grêmio após aula de futebol do Flamengo na Libertadores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O dito popular “quem fala o que quer, escuta o que não quer” pode ser relembrado em diversas situações da vida. Desta vez, com o técnico Renato Gaúcho, que viu o Grêmio ser amassado pelo Flamengo no Maracanã e ser eliminado da Libertadores com um categórico 5 a 0, não é diferente. O treinador gremista, que tanto apimentou o confronto, agora teve que lidar com diversas provocações, até mesmo do Íbis.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Folclórico clube brasileiro, o Íbis é considerado um dos piores times de todo o mundo – e se orgulha da fama. Na noite da última quarta-feira (23), com o atropelo rubro-negro sobre a equipe gaúcha, o Íbis não perdeu a chance de ironizar: “Olha o Grêmio me representando na Libertadores ?? TMJ”, escreveu o clube em seu perfil oficial.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após muito falar, Renato agora terá que ver o Flamengo encarar o River Plate na final da Libertadores, marcada para o dia 23 de novembro. Além disso, o treinador terá também que correr atrás do Mais Querido no Brasileirão. O Rubro-Negro é líder da competição, com 64 pontos, enquanto o Grêmio tem apenas 41 e sequer está na zona de classificação para o torneio sul-americano, ocupando a sétima posição.

Ver comentários

  • Será que o imortal do falastrão, e babaca do seu presidente e diretor, vão enfiar a vitrola deles no c......, d agora em diante, e dar valor aos outros.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026
  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026
  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026