Ídolo do Fla, Juan considera Rodrigo Caio o zagueiro que mais se assemelha ao seu estilo

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores ídolos do Flamengo, Juan escreveu uma história magnífica no Mais Querido. Aposentado desde o começo do ano, o eterno zagueiro agora trabalha no clube e se prepara para tornar-se dirigente. Durante entrevista ao Expediente Futebol, da FOX Sports, Juan recebeu a seguinte pergunta: “Quem é o Juan (zagueiraço), do futebol brasileiro da atualidade”. A resposta foi direta: Rodrigo Caio.

Eu sou suspeito para falar. Sempre gostei muito do Rodrigo Caio, é um jogador que sempre admirei, desde os tempos do São Paulo. Aí hoje, ele está defendendo o nosso time, o Flamengo, então admiro mais ainda, porque eu conheço também a pessoa que ele é. Acho que é um jogador no futebol brasileiro que está se destacando muito e não à toa voltou para a seleção brasileira, afirmou o craque rubro-negro. 

Rodrigo Caio é soberano na zaga do Mais Querido e carinhosamente chamado de ‘Xerife da Nação’, pela Maior Torcida do Mundo. Ao lado de Pablo Marí, ajustou o sistema defensivo do Flamengo e vem fazendo partidas espetaculares. O zagueiro foi convocado por Tite para os amistosos contra o Senegal e a Nigéria e vai desfalcar o Rubro-Negro nas partidas contra o Atlético-MG e Athlético-PR, respectivamente.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Mais Querido entra em campo novamente nesta quinta (10), contra o Galo. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Concordo c vc Silvio vc falou tudo.

  • Infelizmente não teremos o RCaio conosco, por conta da “convocação” da CBF/Crefisa/Palmeiras, mas Thuler dará conta do recado. Já jogou com Marí, e é um excelente zagueiro. Estamos bem servidos na zaga. Vamos continuar vencendo e deixando desesperados os dirigentes da “associação do mal”. “Malaquias”da Crefisa já hospedado no mesmo hotel dos árbitros. Vai ser contra tudo e contra todos.

  • Idolo? Juan fez o que pra merecer esse status? Voltou para o Brasil, tinha uma proposta para ganhar 350 mil reais por mês no Flamengo, mas o inter ofereceu 450 mil e pagou uma boa luva, ele foi pro inter. Depois com o Flamengo, estruturado, voltou com a cara mais limpa, dizendo que não confiava na diretoria passada. Mas voltou recebendo 400 mil reais, valor que ele recebeu mesmo quando teve a última lesão, não abriu mão de receber nenhum centavo a menos. O Julio Cesar, jogou por 15 mil reais por mês. Juan é um dos mais espertos, mamou na teta, até o último segundo. Não ganhou titulo nenhum de expressão e ainda perdeu um gol feito na final da Sul americana.

  • Ídolo e futuro ídolo da nação!!

  • Rodrigo Caio melhor do q vc traíra ….vai c aparecer na página do Inter.

Comentários não são permitidos.