Ídolo do Flamengo exalta Arão e lembra: “Quando eu falei que ele jogava bem, quase me mataram”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Antes criticado constantemente, o volante Willian Arão se tornou unanimidade no Flamengo entre torcida e comissão técnica. Recuado para a posição de primeiro volante desde a chegada de Jorge Jesus, o camisa 5 é atualmente um dos pilares da equipe rubro-negra. Em meio a isso, o ex-jogador Mozer, campeão da Libertadores e do Mundial pelo Mais Querido, relembrou que já reconhecia o potencial do atleta.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em entrevista ao canal Ser Flamengo, Mozer destacou as características de Willian Arão e relembrou que, anteriormente, quando ainda atuava como gerente de futebol do Flamengo, chegou a ser criticado por defender o volante. Além disso, Mozer destacou também o encaixe de Gerson na equipe e a evolução do meio campo, mesmo com a perda de Cuéllar, jogador que era tratado como indispensável.

– O Arão sempre jogou bem, na minha opinião. Quando eu falei que o Arão jogava bem, quase que me mataram. Queriam me jogar de uma torre, falando que eu era maluco e que não entendia nada de futebol. O Arão é o típico jogador moderno. Eu falava para o Arão que ele era o jogador que todo treinador quer: recupera bola, arma, ataca, defende, cabeceia bem e sabe infiltrar. Se a equipe souber utilizar esses recursos individuais, o Arão pode fazer muitos gols. Graças a Deus chegaram Jesus e Gerson. Nós perdemos um grande jogador, que é o Cuéllar, mas ganhamos um meio campo muito superior. Nós temos dois jogadores ofensivos, dois jogadores que recuperam bola e ainda organizam. Nossa equipe cresce em função disso também.

ASSISTA À ENTREVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mister ligou o Arão no 220 V, bem Arão, bem Arão, Mister não deixa ele se desligar durante o jogo… mérito pro Arão, que deslanchou…

  • Concordo.
    Pra mim, o Arão tem sido o jogador MAIS fundamental desse seleto time, jogando como primeiro volante ao lado do Gerson. Os dois se completam e são fundamentais no primeiro combate e na marcação alta que volta e meia o JJ propõe.
    Finalmente temos dois jogadores que sabem marcar e sabem sair pro jogo, é claro que com as válvulas de escape do ER7 e do Arraxca, facilita muito… e na frente nem se fala, com o BH27 e o Gabigol.
    Junto com a Seleção de 70 e o time do Flamengo de 81, esse é o melhor time de futebol que já vi jogar!!! Tenho 60 anos…
    SRN

Comentários não são permitidos.