“Impossível ter qualidade de jogo com um gramado desse”, dispara Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Não foi uma atuação impecável tecnicamente, mas os três pontos foram conquistados. O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão, por 1 a 0, em cima do CSA, depois de atuação abaixo do esperado. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus reconheceu a equipe pouco inspirada, mas aproveitou para fazer duras críticas ao gramado do Maracanã.

É impossível ter qualidade de jogo com um gramado desse. Não entendo por que o Fluminense joga sempre antes do Flamengo. Poderia jogar depois -, disse o treinador, antes de completar:

O jogo de quarta influenciou hoje. Foi um jogo que nos deu vaga na final da Libertadores… hoje também estava muito calor e o gramado estava muito ruim. Isso contribuiu para nossa falta de velocidade. O Flamengo não vai jogar sempre em nível top. Não fizemos uma partida como na última quarta-feira, não foi tão rápida, mas é importante ter vencido e somar mais três pontos -, ressaltou o “Mister”.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Com a vitória conquistada no Maracanã, com quase 70 mil torcedores presentes, o Rubro-Negro chegou 67 pontos na tabela e mantém a distância de dez pontos na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O clube da Gávea volta a campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Goiás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

Comentários não são permitidos.