Imprensa argentina repercute entrada de Michel em Gerson e questiona decisão do árbitro

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS/AZEITE ROYAL

Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1 e deram o pontapé nesta semifinal da Copa do Brasil. O jogo, rodeado de polêmica, teve um domínio amplo da equipe carioca, principalmente no primeiro tempo. Entre os lances questionáveis, um ganhou destaque na imprensa esportiva argentina: a não expulsão de Michel pela entrada em Gerson – na ocasião, o jogador foi punido apenas com um cartão amarelo. O vídeo postado pela Fox Sports da Argentina escancara a covardia do lance.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O lance ocorreu no meio-campo durante uma disputa pela bola, aos 38 do primeiro tempo. No vídeo, percebemos que o volante gremista atinge duramente o pé de Gerson. Nestor Pitana, árbitro da partida, parou o jogo para analisar o VAR, mas optou apenas pelo cartão amarelo. A decisão do juiz revoltou, também, os torcedores – que responderam ao post acima.

Michel, volante gremista, comentou o lance após o jogo e confessou ter acertado Gerson, mas se inocentou da maldade.

Acho que acertou. Eu estava discutindo isso com o pessoal no vestiário. Não tive a intenção, tanto que o meu pé não está tão alto. Eu piso no pé dele. A bola escapa e eu realmente piso nele, mas acho que ficou de bom tamanho o amarelo -, disse o jogador gremista.

Flamengo e Grêmio se reencontram no Maracanã para decidir os últimos 90 minutos, diante de mais de 60 mil pessoas. Com um tento atuando como visitante, o Rubro-Negro se classifica no caso de um empate sem gols no Rio de Janeiro. A partida será no próximo dia 23, às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Armação para o Flamengo não ir para a final com um dos times argentinos !!! Juiz bandido.

  • É, triste ver um juízo argentino apitar jogo no Brasil é uma vergonha , uma grande safadeza um pilantra desse aqui apitando jogo.

  • Tanto neste lance, quanto no pênalti Mandrake marcado a favor do Cruzeiro, apenas a imprensa Argentina foi imparcial e correta (por incrível que pareça, kkk) e reconheceu o garfo ao Flamengo.

    Outro ponto de registro, é o que ocorreu no jogo contra o Internacional, onde a torcida deles tentou invadir o hotel e ficou soltando fogos (com a conivência da polícia). Se isto não é passível de punição pela COMEBOL, certamente deve passar a ser com urgência !!

    Um fato um tanto suspeito, foi o presidente do Grêmio, “amadoramente”, ter perdido uma reunião tão importante quanto a com a COMEBOL para as semi-finais da Liga Libertadores; e curiosamente ter “para consertar o “erro””, posteriormente a todos, tido uma reunião a sós com o presidente da COMEBOL ….. interessante né …..

    Já com relação ao jogo em si, tudo começa com as pedradas ao ônibus do Flamengo (passíveis de punição da COMEBOL); també destaco o espírito de porco dos dirigentes do Grêmio, com a ridícula (também passível de merecedora punição da COMEBOL e do PROCON) artimanha de segurarem e retardarem a entrada da torcida do Flamengo a fim de tentar diminuir a força extra recebida pelo time vindo da torcida.
    A incorreta e injusta escalação de um árbitro ARGENTINO para o jogo, do qual sairá o desafiante de um time ARGENTINO !!!! Consequentemente a utilização da iniquidade e diferença de critérios.
    A famosa interferência do VAR (só quando vale a favor do outro time né?!), onde os destaques ficam para um gol do craque Gabigol, erroneamente invalidado e a não expulsão do agressor do Grêmio no lance em cima do Gerson, unicamente com o objetivo de nos desfalcar, assim como em diversos lances em que os jogadores deles tentavam acertar os nossos e assim ir minando nosso time infinitamente superior ao deles (tática esta aprendida principalmente com o São Paulo)) para terem uma mínima chance contra nós (o que acabaram conseguindo ao encontrar um gol).
    Certamente ainda existem inúmeros detalhes e fatores aos quais não tive acesso ou não consegui me atentar que ocorreram e aqui não foram citados. Se vc sabe de mais algum detalhe me ajude e poste aqui também, pra juntos destacarmos uma visão real, justa e não mascarada de tudo o que envolvi nossos jogos, e assim minimamente tentarmos levantar estas questões ao conhecimento de todos.
    Agradeço a paciência em me “escutar” e fiquem com Deus !!!

    TMJ Nação !!!!!!!! 😀

  • Neto galiote m.neves tds boca de sabao devem ja estar pensando.como.parar mengao em casa

  • esse juiz é um caseiro fdp, espero que escalem um caseiro pro Maraca

  • Flabilly deixa de fulerage quem arrombou o boga da mãe do Eduardo foi eu!

  • Eduardo voce tem filha? Nao lembro mas acho que fodi nela tambem. Valeu.

  • Eduardo voce tem razao, amnesia mesmo, comi tua mulher tambem. Nao lembrava.

  • Eduardo, parabens pelo comentario ” amnesia seletiva” deu mesmo pois comi o rabo da tua mae e nao lembro. Vai tomar no cu seu arrombado. Vai comentar do seu time seu corno.

  • É isso aí, Marcos. Isso era tipo o que eu queria ter escrito.
    Bom tamanho pra quem? Canalha Sem Noção!

  • O engraçado é que na estreia do Brasil na copa a FIFA considerou o empurrão no Miranda como “empurrão leve” e validou o gol da Suíça conseguido com esse artifício. Mas em empurrãozinho valorizado pelo zagueiro ocorrido bem antes do gol e em que a jogada do gol não se beneficiou em nada pelo dito empurrão, aí a turma do VAR agora entende diferente da FIFA e resolve invalidar o gol.
    Tem coisas que só acontecem com o Flamengo mesmo.

  • Ai o jogador vem e diz ” acho que ficou de bom tamanho ” , claro saiu barato pra ele, jogador FDP, tinha q ter sido expulso, jogador de merda.

  • Grêmio X Flamengo.
    Passes certos: 234 x 388.
    Faltas cometidas: 19 x 13 hoje uma comentarista de arbitragem disse que eles são orientados pela CBF antes de expulsar um jogador, ver como está a temperatura do jogo, o tempo, etc… E aí poderiam avaliar pelo número de faltas que com certeza a temperatura do Grêmio estava bem alta, quanto ao flair play Rodrigo Caio o fez e o Grêmio não teve essa ombridade, ou seja, os Soberbos tiveram. Quanto ao gol ainda querem crucificar Everton, ele tava na jogada, o juiz estava ao lado Felipe e ignorou. Conclusão fizemos 4 levamos 1 e ainda tivemos 3 baixas fundamentais para nossa jornada, mas confio no nosso Flamengo contra tudo e contra todos. Saudações rubro-negra!

  • Não me recordo da “imprensa internacional” ter ficado alarmada, dado tanta “ênfase” ao pisão (por trás) covarde e desleal do Cuellar em cima do Marcinho, lateral direito do botafogo. Amnésia seletiva, conveniente?! Dá lhe Hipocrisia!!!

  • Esse fdp foi para quebrar o nosso jogador, covarde vagabundo.
    É o safado do juiz pai no cu do deu amarelo.
    Se fosse o contrário esse safado repulsaria o nosso jogador.
    Carniça du carai

  • Alguém disse que quer igualdade do juiz?
    É muito inocente.
    Primeiro, que será outro juiz e depois que a CONMEBOL já escolheu o Grêmio para enfrentar o time dela, da Argentina.

  • O Mengão foi extremamente prejudicado pelo VAR e pelo Juiz Pitana, não só pelo primeiro gol do Gabriel (mal anulado), mas porque fez o desfavor de esfriar a partida com quatro paralisações de 3 minutos em média cada; prejudicou pq não expulsou o Michel (o VAR não entra por conta de cartão amarelo, só vermelho) e o lance foi claro; prejudicou por não interromper o jogo quando o Filipe estava caído em campo (e o gol aconteceu exatamente pelo seu setor); Fomos roubados com reflexo até o segundo jogo.

  • Não sabia que era semi final da copa do Brasil…

  • esse VAR só serve para anular gol do flamengo as demais coisas contra o flamengo tudo pode,CBF VAR t n c seus bando de corruptos

  • CoVARdia….o primeiro gol do Gabriel não estava impedido nem se repetir o lance mil vezes….o outro realmente estava….e o Gabriel no empurrão no kanneman foi muito infantil….jogada toda nossa…empurrar o cara pra q?

  • É ISTO AI CONTRA O FLAMENGO PODE TUDO , SE FOSSE AO CONTRARIO A IMPRENSA E OS ANTIS ERAM OS PRIMEIROS A CORNETAR , TINHA QUE SER VERMELHO ,TANTO É QUE O GERSON QUE VINHA SENDO UM DOS MELHORES NO MEIO TEVE QUE SAIR,MAIS UM NA CONTA DESTE JUIZ.

  • O Fla massacrou o time do Renato Gaúcho que joga o melhor futebol do Brasil a 3 anos. Estou torcendo muito pro Flamengo ganhar de goleada no jogo do Maracanã. Pra ver se o Renato abaixa a marra e a soberba dele e do presidente do Grêmio.

  • O mais grave é que o árbitro sequer daria cartão nesse lance grosseiro.
    Se fosse um jogador do Flamengo a imprensa inteira estaria dizendo que era para expulsar.
    Estou gostando muito dessa postura arrogante do Grêmio.
    Nunca vi um time do Mengão tão frio.
    Rodando o jogo com sabedoria em buscar do melhor momento para aniquilar o adversário.
    Faremos a diferença no Maraca.

  • A verdade é que se esse jogo fosse um jogo normal de pontos corridos o juiz dava o gol mal anulado em impedimento mal anulado e teria expulsado esse jogador simples assim. e quiça teria parado pelo fair play. mas como é semi final e é conmebol o juiz deixou o pau comer e marcou tudo que foi a favor do time da casa simples assim essa é a verdade, so espero o mesmo ato no maracanã queremos igualdade do juiz

  • Quem joga bola ou já jogou sabe que ele deixa a trava da chuteira sem aliviar, a bola já está longe, porém ele pra não perder a viagem e descarregar o ímpeto deixa o pé oq poderia ter quebrado o tornozelo do gerson. E outra, o var só serve para cartões vermelhos ou aplicava o cartão vermelho ou não dava nada !!!

  • VARmio

  • Agora o seu milton neves e o seu neto e o tal galiote ficam quietinhos ner(….)

  • Palhaçada.

Comentários não são permitidos.