Incisivo, Bruno Henrique tem maior média de finalizações por jogo entre semifinalistas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizará o primeiro treinamento nesta terça-feira (01). Para este jogo, o técnico Jorge Jesus espera contar com o poderio de seu ataque, que apresenta o melhor desempenho no Brasil até o momento, e possui o jogador com a maior média de finalizações no gol do torneio internacional.

O camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique é destaque entre os semifinalistas da Copa Libertadores, por acumular a maior média de finalizações no gol, com 1.50%. O segundo lugar é ocupado por Everton, atacante do Grêmio, e logo em seguida, Gabigol integra a lista em terceiro lugar com média de 1.44%, de acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil. Em dez jogos que disputou pelo time Rubro-Negro na Libertadores, Bruno Henrique balançou as redes adversárias três vezes.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique vai arrebentar, o cara cresce muito em jogos decisivos, Léo Moura vai ter que ralar muito pra segurar tentar segurar esse moleque.

  • de fato a seleção, estraga jogador, voltam com meleca na cabeça e pouco futebol, ´só jogam a panela de sempre..

  • Convenhamos, Bruno Henrique não voltou o mesmo depois da seleção. Mas, acredito que, aos poucos, está voltando o melhor futebol. Agora, tenho medo do Gabigol e Rodrigo Caio não voltarem os mesmos. Onde o Tite toca, desarruma. Pqp!

  • INCRIVEL!
    A imprensa agora noticia que o Cebolinha vale 40 milhões de Euros, e o jogador mais caro do Fla seria o Gabigol que valeria 18… kkkkkk… A insanidade por rebaixar o nível do Flamengo é louca, insana demais… kkkkk
    Esse Cebolinha no Flamengo seria uma excelente opção de banco para o Bruno Henrique, nada além… É aquela história que comparavam o Zico ao Neto, a negócio sempre foi desqualificar o Flamengo de qualquer forma…

    Que esse grupo do Flamengo dê uma resposta a altura em campo, de preferencia humilhando o Grêmio com uma vitória retumbante, acachapante!

  • Bruno Henrique tem gelo no sangue, arrebenta no jogo, abre o sorriso e diz, não fiz nada demais….

Comentários não são permitidos.