FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo deu um verdadeiro show no Maracanã ao golear o Grêmio por 5 a 0 e avançar para a final da Copa Conmebol Libertadores. A equipe comandada por Jorge Jesus não tomou conhecimento do rival e vai com muita força em busca do seu segundo título na competição. Em entrevista coletiva, o “Mister” rasgou elogios aos jogadores, mas freou a empolgação com a classificação.
– Tenho que agradecer aos jogadores pelo feito, por este sonho, que a torcida do Flamengo estava à procura há muito anos. Mostrou porque são únicos. Importante chegar (na final), mas o mais importante é ganhar. Amanhã vamos desfrutar e, logo depois, já vamos pensar no próximo jogo, muito importante -, disse o técnico rubro-negro.
Com a grande vitória sobre o Grêmio de Renato Gaúcho, o Flamengo disputará a final contra o River Plate, da Argentina. A decisão está marcada para acontecer no dia 23 de novembro (sábado), em Santiago, no Chile. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o CSA, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Muito ruim este novo formato da coluna, principalmente a posição dos comentários.