Jesus evita projetar estilo do Grêmio em ‘decisão’ contra o Fla: “Não é meu problema, é do colega Gaúcho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão e deu mais um importante passo para a conquista do título do campeonato. O foco agora, no entanto, é somente no embate com o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (23), pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus evitou fazer uma projeção sobre o comportamento da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Eu acredito em um Flamengo e naquilo que tenho. Sempre com muita confiança. Quando jogamos no Maracanã, a equipe fica mais forte. Quanto ao Grêmio, é um problema que não é meu. É um problema do colega Gaúcho. Ele tem que montar a estratégia dele, e eu vou montar a minha. Não tenho opinião formada sobre a equipe do Grêmio -, disse o “Mister” ao ser perguntando sobre um possível estilo diferente do Grêmio depois da derrota sofrida para o Bahia, ainda na 26ª rodada.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Com mais uma vitória em casa, desta vez em cima do Fluminense, por 2 a 0, o Flamengo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe da Gávea soma 64 pontos, estando a dez do Alviverde, que apenas tropeçou. O embate com o Grêmio, próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que o Flamengo vai aplicar uma goleada histórica no Grêmio

  • O bom é que o Mister não dá munição pra reporter mal intencionado botar pilha, não cria polêmica, e se mantem humilde, isso serve pra ensinar conduta e éticapra muito tecnico falastrão que tem por aí. SRN

  • O grêmio vai tentar jogar o peso todo pro lado de cá,e assim jogar leve r tentar um maracanazo.
    Ele sabe que inferior. Ainda mais sem torcida a favor.Quer o Flamengo na soberba.

  • Faz muito bem o Mister em não ficar entrando na pilha de jornalista, não criando polêmicas. Se já sem falar nada de mais vai-se parar nos tribunais de bosta desse país, imagina se falasse. Vamos na humildade, sem palavrório na “imprença”, mas com muita vontade de ganhar esse jogo e dar uma bela lição às “marias faladeiras” gaúchas.

  • Entrar ligado porq eles com.certeza vao vir com.td ja q 0x0 e nosso nao podemos perder bola de contra ataque E RIBEIRO jogando mt soltar bola mais rapido para nao perder e vamos correr dobrado mengao estamos contra tds vide penaltys nao dado var da liberta e isso FORCA MENGAO

  • Para o jogo contra o Grêmio, Jesus tem vários trunfos na manga..no dia do jogo saberemos quais são.
    Jesus já sabe que é preciso marcar 4 para valer 1 kkkkkkkk.
    Vejo-o muito seguro de si e essa segurança está a passar para o elenco e para a torcida.
    Vamos lá Mengão, vamos partir a bilha do Grêmio, basta um toque (gol), vamos aproveitar porque o Grêmio já tá com a bilha rachada.

  • O melhor combate é o caladinho. Muito bom, Mister.

  • Campeão da libertadores dá-lhe Mengo

Comentários não são permitidos.