Jesus minimiza retranca do Atlético e pondera: “Uma coisa é anular jogando, outra é fazer 30 faltas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão e permanece soberano na ponta da tabela do campeonato, tendo agora o Santos na segunda colocação. A vítima da vez foi o Atlético-MG, que adotou a postura de se defender e acabou completamente dominado pelo Rubro-Negro. Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus minimizou a retranca feita pelo Galo e elogiou o treinador do adversário.

Não é medo, é respeito pelo Flamengo. Estamos em primeiro (na tabela) e aproveitando futebol de qualidade. Quero dar os parabéns ao técnico do Atlético-MG por buscar argumentos táticos para nos anular. Uma coisa é anular jogando, outra é fazer 30 faltas -, ressaltou Jesus.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Com a vitória no Maracanã, o Flamengo chegou aos 55 pontos e abriu oito pontos de vantagem na liderança da competição nacional. O próximo compromisso da equipe carioca no Brasileiro acontece neste domingo (13), fora de casa, contra o Athletico-PR, pela 25ª rodada. O duelo terá bola rolando às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que as “30 faltas” se referem ao jogo com o São Paulo, que se diz “gigante” e só conseguiu sair do Maracanã sem levar gol na porrada e na cêra. Mas esse é o “padrão” do futebol brasileiro, essa mesmice irritante. O Mister veio pra colocar no bolso muito medalhão metido a estrategista e “estudioso”, mas que na verdade não passam de enganadores. GOOOOOLLL DA ALEMANHA! Parabéns, JJ, pelo belo trabalho!

  • Renato EPJ, não esqueça o jogo violento que o São Paulo fez conosco. Só p lembrar a vergonha que é o futebol jogado hoje comandado por técnicos brasileiros. Pô, o jogo da seleção é sonolento. O de Jesus é vibrante e gostoso de ver

  • Quer falar o q no jogo contra o São Paulo o Flamengo fez praticamente o mesmo número de faltas q o São Paulo..

  • Essa letra foi pro Fernando Diniz, que conseguiu empatar conosco em 0x0 graças às 27 faltas que fez e a cera, pra sair com o empate no Rio.

  • Mister. Pode ficar 5 anos no Flamengo, te amamos.
    Esse cara caiu do céu. Logo logo Real Madri vem aqui sufocar o Mister.

Comentários não são permitidos.