Jesus reconhece jogo ‘abaixo do nível’ do Fla e festeja gol de Reinier: “A decisão de mantê-lo se mostrou acertada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu da Arena Castelão com mais três pontos na bagagem, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (16). Mesmo jogando muito abaixo em relação aos últimos duelos, os comandados de Jorge Jesus não se entregaram e venceram de virada o Fortaleza por 2 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico do Rubro-Negro reconheceu a partida pouco inspirada da equipe.

Fizemos um jogo abaixo do nível que estamos habituados. Foram feitas algumas alterações táticas durante o jogo para ver se melhorava e nada. No intervalo eu modifiquei e aí sim funcionou um pouco mais -, disse o “Mister” inicialmente.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Jorge Jesus também não escondeu a animação com o brilho do jovem Reinier, autor do gol da virada nos últimos minutos, e parabenizou a cúpula do Fla por não liberar o meia para a disputa do Mundial com a seleção brasileira sub-17.

A decisão de manter o Reinier se mostrou acertada. Foi muito importante, pois temos jogadores fadigados e lesionados. A diretoria está de parabéns pela decisão que tomou -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que Jesus está fazendo um milagre no Flamengo pois nunca vi o time vencendo tanto assim!

    Nenhuma saudade daqueles jogos em que o Flamengo perdia pra clubes sem nenhuma expressão, sem futebol, na base da cartolagem, pancadaria e arbitragens duvidosas..

    SRN

  • É meu amigo palavras sábias mais a CBF tá cagando e andando para isso. CBF continuo de boca fechada. SRN avante meu mengo

  • Vários fatores do jogo de ontem fizeram a equipe não apresentar o futebol que vem jogando. Os 5 desfalques pesaram ontem, e muito. A equipe sem De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Filipe Luis e Rafinha são desfalques de deixar qualquer equipe sem substitutos do mesmo nível. O calor que fez juntamente com a baixa umidade contribuiram para um desgaste maior da equipe que já dá sinal de cansaço de alguns jogadores, o que é perfeitamente normal, pois são muitos jogos, viagens etc. O Fortaleza jogou uma partida taticamente muito eficiente, juntamente com os desfalques do Flamengo por pouco eles não conseguiram um resultado melhor. De qualquer modo o que vale são os 3 pontos que o Flamengo conseguiu ao derrotar a equipe do Fortaleza. Seria interessante o mister poupar o maior número de jogadores possíveis para o jogo com Fluminense, claro que não há necessidade de poupar todos, mas poupar os mais desgastados, caso de Pablo Marí, Gerson e Arão. Outra coisa esse jogo com o Fluminense deveria ser no sábado ao invés de domingo, mas a CBF não uria ajudar o Flamengo não é.

Comentários não são permitidos.