Jesus vê falta de concentração em empate amargo do Flamengo: “Não pode tomar dois gols da forma como foi”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo saiu com um empate amargo do estádio Serra Dourada, em partida disputada na noite desta quinta-feira (31). Depois de abrir 2 a 0, a equipe foi surpreendida pelo Goiás com dois gols nos minutos finais de jogo. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus apontou uma falta de concentração dos jogadores.

Abrimos 2 a 0 em 15 minutos. Uma equipe como o Flamengo não pode tomar dois gols da forma como foi. Não foram erros táticos, foram erros de concentração. Os jogadores se desconcentraram com coisas que não tinham a ver com o jogo, quiseram bater boca, e isso não pode -, analisou o “Mister“.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Com um duro empate fora de casa, a equipe comandada por Jorge Jesus permanece com vantagem sobre o Palmeiras na liderança do Brasileirão, mas a distância agora é de oito pontos. O Flamengo volta a campo pela competição nacional neste domingo (03), data em que enfrenta o Corinthians, no Maracanã. O embate acontece às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernando Walker está certo e estamos falando aqui,seguidas vezes, sobre como não deixam o Palmeiras perder pontos. Onde está o Presidente do Flamengo? Está negociando contratos de petróleo com o Bolsonaro? Boicote aos produtos paulistas no supermercado, já !

  • De nada adianta discursinho bonito de “pés no chão” se na hora do jogo relaxam como se estivessem treinando. Há muito o Flamengo deu de relaxar nos jogos do Brasileiro e essa de hoje era uma tragédia anunciada. Não aconteceu por pouco contra o Fortaleza, depois contra o CSA, até que hj ela aconteceu. Não pode dar mole, o treinador está certíssimo! Se quer ser campeão brasileiro não pode dar mole pra adversário algum, muito menos para o pior e mais sujo deles, a CBF, que quer porque quer que o Palmeiras seja o campeão de 2019. Agora a diferença caiu 2 pontos, e deve ficar por aí, pois com a ajuda descarada que a CBF dá ao Palmeiras, com pênaltis duvidosos e generosos acréscimos, a tendência é que o Palmeiras nunca mais perca um jogo até o final do campeonato. Outro tropeço desses e a coisa vai começar a complicar. E essa diretoria de merda tem a obrigação de protestar com energia contra essas arbitragens tendenciosas, e esse VAR que só vê o que o Flamengo faz. Não basta o que aquele juiz do jogo com o Pathético fez? Até quando vâo ficar caladinhos pra puxar o saco e arriar as calças pra CBF?

Comentários não são permitidos.