FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo saiu com um empate amargo do estádio Serra Dourada, em partida disputada na noite desta quinta-feira (31). Depois de abrir 2 a 0, a equipe foi surpreendida pelo Goiás com dois gols nos minutos finais de jogo. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus apontou uma falta de concentração dos jogadores.
– Abrimos 2 a 0 em 15 minutos. Uma equipe como o Flamengo não pode tomar dois gols da forma como foi. Não foram erros táticos, foram erros de concentração. Os jogadores se desconcentraram com coisas que não tinham a ver com o jogo, quiseram bater boca, e isso não pode -, analisou o “Mister“.
Com um duro empate fora de casa, a equipe comandada por Jorge Jesus permanece com vantagem sobre o Palmeiras na liderança do Brasileirão, mas a distância agora é de oito pontos. O Flamengo volta a campo pela competição nacional neste domingo (03), data em que enfrenta o Corinthians, no Maracanã. O embate acontece às 16h (horário de Brasília).
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Ver comentários
De nada adianta discursinho bonito de "pés no chão" se na hora do jogo relaxam como se estivessem treinando. Há muito o Flamengo deu de relaxar nos jogos do Brasileiro e essa de hoje era uma tragédia anunciada. Não aconteceu por pouco contra o Fortaleza, depois contra o CSA, até que hj ela aconteceu. Não pode dar mole, o treinador está certíssimo! Se quer ser campeão brasileiro não pode dar mole pra adversário algum, muito menos para o pior e mais sujo deles, a CBF, que quer porque quer que o Palmeiras seja o campeão de 2019. Agora a diferença caiu 2 pontos, e deve ficar por aí, pois com a ajuda descarada que a CBF dá ao Palmeiras, com pênaltis duvidosos e generosos acréscimos, a tendência é que o Palmeiras nunca mais perca um jogo até o final do campeonato. Outro tropeço desses e a coisa vai começar a complicar. E essa diretoria de merda tem a obrigação de protestar com energia contra essas arbitragens tendenciosas, e esse VAR que só vê o que o Flamengo faz. Não basta o que aquele juiz do jogo com o Pathético fez? Até quando vâo ficar caladinhos pra puxar o saco e arriar as calças pra CBF?
Fernando Walker está certo e estamos falando aqui,seguidas vezes, sobre como não deixam o Palmeiras perder pontos. Onde está o Presidente do Flamengo? Está negociando contratos de petróleo com o Bolsonaro? Boicote aos produtos paulistas no supermercado, já !