Jogador espanhol aposta em Flamengo e São Paulo na Champions League: “Brigariam por vaga”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um bom momento dentro de campo com a liderança no Campeonato Brasileiro e vantagem de oito pontos na tabela, e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Por conta desta grande fase do time Rubro-Negro, muito se especula sobre o desempenho que o Mais Querido teria caso disputasse competições no futebol europeu. Para o jogador Juanfran, do São Paulo, tanto o Flamengo como o time paulista brigariam por vagas na Champions League, principal torneio do velho continente.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Estou seguro de que São Paulo e Flamengo brigariam por vaga na Champions League pelo Campeonato Espanhol – disse o jogador espanhol que assinou com o São Paulo nesta temporada, após ter atuado durante oito anos pelo Atlético de Madrid. 

Após o confronto contra o Athletico Paranaense, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Furacão, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, e abriu uma vantagem de 8 sobre o segundo colocado, Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com essa bolinha que o SP anda jogando, acho difícil. O Flamengo com certeza. O Barcelona, o Real e o Atlético são 3 seleções internacionais, mas na atual fase, acho que dava pra enfrentar sem muita disparidade.

  • Acho que o Fla ainda nao conseguiria brigar com Barcelona, Real Madrid e Atletico de Madrid… mas se sao 4 vagas me parece razoavel achar que o time poderia estar brigando por essa vaga.

Comentários não são permitidos.