Jorge Jesus diz enxergar retorno a Portugal como ‘difícil’: “Meu foco é o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o CSA na noite deste domingo (27), no Maracanã, e somou mais três pontos na busca pelo seu sétimo título de Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ser brilhante, a equipe foi eficiente, saiu na frente logo no início e manteve o 1 a 0 até o fim. Um dos responsáveis pelo sucesso do Fla e muito querido pela torcida, Jorge Jesus “acalmou” os rubro-negros ao tratar como “difícil” um retorno a Portugal.

Acho que dificilmente vou regressar a Portugal. Mas o meu foco é o Flamengo. Por isso aceitei a proposta, já disse aos dirigentes do Flamengo. Cheguei à final da Libertadores. Estou feliz -, afirmou Jesus.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Com a vitória conquistada no Maracanã, com quase 70 mil torcedores presentes, o Rubro-Negro chegou 67 pontos na tabela e mantém a distância de dez pontos na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O clube da Gávea volta a campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Goiás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continua a nao dar descanso aos jogadores. O que valeu contra o gremio foi que varios foram obrigados a descansar por amarelos, selecao e lesoes. Se nao iriam chegar cansados no jogo contra gremio. Nao vejo qual o mal de nao descansar os titulares se nos jogos recentes os suplentes mostraram estar a altura. Assim jesus vai perder a libertadores. Nao aprende com o passado e vai para a 3 final continental perdida.

Comentários não são permitidos.