Jorge Jesus é eleito melhor técnico da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo derrotou a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter criado muitas chances e dominado a partida, o Mais Querido não conseguiu efetivar as oportunidades em gols e saiu com uma vitória minúscula de Chapecó. Por conta deste resultado, o técnico do plantel carioca, Jorge Jesus foi eleito o melhor treinador desta rodada do torneio de pontos corridos com 71% dos votos.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Desde que chegou ao comando da comissão técnica do Flamengo, o treinador português colhe bons resultados de seu trabalho. Com a vitória contra a Chapecoense, o time Rubro-Negro chegou ao seu décimo jogo invicto no Campeonato Brasileiro, acumulando 9 vitórias e um empate, e dois meses sem perder uma partida. Além do torneio de pontos corridos, o plantel de Jorge Jesus também conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Veja também

Comentários não são permitidos.