Jorge Jesus é o técnico com melhor sequência de vitórias no Brasileirão de 2019

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o CSA por 1 a 0, nesse domingo (27), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Apesar de ter finalizado 17 vezes para o gol, o time Rubro-Negro balançou as redes adversárias apenas uma vez com De Arrascaeta aos nove minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o Mais Querido conquistou sua 14ª vitória seguida, o que fez com que o treinador Jorge Jesus seja o técnico com a melhor sequência de confrontos ganhos no Brasileirão nesta temporada. 

O comandante da comissão técnica chegou ao Flamengo em julho, quando a equipe estava em segundo lugar na tabela do torneio de pontos corridos, e com uma distância de oito pontos para o primeiro colocado. Neste momento, o time Rubro-Negro é líder da competição com oito pontos de vantagem, e acumula 15 jogos seguidos sem perder, sendo 14 vitórias e um empate. Sendo assim, Jorge Jesus é o técnico mais vitorioso do Brasileirão em 2019, com 16 resultados positivos em 19 jogos que disputou no comando do plantel carioca. O técnico do Santos, Jorge Sampaoli ocupa a segunda posição com 19 vitórias em 28 jogos, e logo em seguida o brasileiro Renato Gaúcho preenche a terceira posição com 12 vitórias em 28 partidas.

Após a vitória sobre o CSA, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (29), em preparação para o confronto contra o Goiás, que acontecerá nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Serra Dourada. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs estão ficando ruim em coluna deixei de ver o globo.com por causa de vcs mas é cada matéria bizarra que putos,a onde que a diferença é 8 pontos é 10 caramba.

Comentários não são permitidos.