Jorge Jesus elogia Reinier, mas critica preciosismo e justifica alteração: “Quem manda sou eu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou a Chapecoense na manhã deste domingo (06) e chegou à 16ª vitória no Brasileirão, com o placar de 1 a 0, na Arena Condá. O meia-atacante Reinier foi titular na partida e atuou por 60 minutos, até ser substituído por Jorge Jesus. Ao fim da partida, o treinador justificou a retirada do atleta, apesar de elogiar a atuação.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em entrevista coletiva concedida minutos após o apito final, o treinador português revelou reprovação por determinados lances protagonizados pelo camisa 19, por conta de um certo preciosismo do atleta.

– Reinier estava bem, mas tem 17 anos e precisa aprender algumas coisas. Ele fez algumas coisas que eu pedi para não fazer, querendo colocar notas artísticas onde não precisava. Quem manda sou eu -, declarou o treinador, ‘puxando a orelha’ do atleta.

Reinier ganhou vaga no ataque do Flamengo por conta das ausências de Arrascaeta e Gabigol. No próximo jogo, ambos seguirão fora, e o jovem pode receber nova oportunidade. Agora, com 52 pontos e manutenção da liderança isolada, o Fla terá pela frente o Atlético-MG, no Maracanã, em duelo marcado para a próxima quinta-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Jorge Jesus é hum treinador experiente. Jovens de hj se acham maior que o clube. O Reinier parece que será um grande jogador no futuro, mas ainda tem muito a aprender. A primeira lição é a humildade. Ele começou agora tem que fazer o mais simples e procurar evoluir, jogadas de efeito é legal mas quando se pode fazer e tem necessidade, pois, errar pode se “queimar” como jogador de futebol. Tá certo o Mister!

  • Os que acham que o técnico ao fazer isso está queimando o garoto, estão muito enganados. A advertência tem que ser na hora ou o mais próximo do evento errado (Sun Tzu) que se dane se a torcida entendeu ou o que vão pensar, o que interessante se a mensagem de correção foi entendida para não se repetir. Essa coisa de conversar em particular é pra quem não sabe comandar e não tem a menor consciência do que é liderança.

  • Mister está certo, primeiro tem que acrescentar muita coisa antes de querer fazer firula, isso vai contribuir muito na formação do garoto.

  • Muito bem Mister
    “Quem rege a orquestra é quem sabe o que quer de cada músico”
    Furebolista é futebolista não é artista de circo, sem desprimor para os artistas de circo, claro.
    Cada um no seu lugar…

  • Vai queimar o.moleque , tem que dar confiança, fez várias tabelas com erveton ribeiro, tem que colocar para jogar e ensinar não dar um.esporro desse , ainda mas porque ele não tem chance , porque o mister erra em dar chance ao Vitinho e Barrio , tem que colocar o moleque

  • Dou suspeita par falar do garoto Reinier, mais concordo o mister, tem que puxar a orelha mesmo não só do garoto msis também dos mais velhos, o Everton e o Ayrão também andam errando muitos passes e fazendo firulas.

  • Certo o Mister. Garoto novo tem que saber o seu lugar. Tem que moldar assim senão vira um monstro. Se não quer seguir as instruções do técnico então peça pra sair.

  • Fez certo o mister ,o mal dos jogadores jovens q são dados como craques cedo é esse de querer enfeitar onde não tem necessidade, por isso q qd vão para Europa se dão mal por lá , Paquetá q o diga ,era cheio de firulas aqui no Flamengo .

  • Antes de mais nada. Zico, vai tomar no cu.
    Perfeito, mister!!!

  • Está certo em chamar atenção.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • O TIME JOGA MUITO O PRIMEIRO TEMPO E MORRE NO SEGUNDO.
    POR ENQUANTO ESTÁ DANDO CERTO, MAS JOGAR UM TEMPO APENAS UMA HORA VAI DAR PROBLEMA.
    NOSSO TIME RESERVA É LIMITADO, NÃO DÁ PRA PERDER MUITAS PEÇAS DURANTE A COMPETIÇÃO.
    E NÃO TEM NINGUÉM QUE SAIBA BATER FALTA NESSE TIME.
    ESSES CARAS NÃO TREINAM FALTAS NÃO?

  • Se não tivesse firulado teria ido bem… quem foi bem foi o Vitinho, com passe para o gol e outras assistências que o gol acabou não saindo… boas jogadas pelo lado de campo…

  • Gostei do pulso firme do mister, mas era pra fazer o mesmo com o Everton Ribeiro. Ribeiro fez firulas em todas jogadas, errou passes pra caramba.

  • PERFEITO Mister, esses caras pensam que já são craques… Tem muito potencial se for bem conduzido e por isso é muito importante levar essas broncas, pq a hora é essa p corrigir esse vicio dessas firulas desnecessárias. Gracas a Deus temos um técnico de VERDADE !

  • O GAROTO É BOM DE BOLA, ISSO ESTÁ CLARO.
    INCLUSIVE ACHO QUE ESTAVA MELHOR EM CAMPO QUE O VITINHO.
    HOJE É O SUBSTITUTO NATURAL DO DE ARRASCAETA.

  • Eu não tiraria. Puxão de orelhas seria no vestiário. Deveria ter substituído o Everton Ribeiro (que não jogou nada. Provavelmente desgastado com a sequência de jogos) e o Gerson.
    Poderia ter sido um jogo pra poupar o Pablo Mari. Mas o mister sabe o que faz. De repente esses jogadores estão tendo uma boa recuperação.

  • Péssimo jogador!
    Não colocaria nem no meu time de várzea.

  • Esse mlq (no bom sentido) estava firulando muito, e de tanta frescura ainda perdeu um gol. Vê se aprende com uns puxões de ?. O Berrio e o Vitinho são DUAS m…

  • Precisa haver sempre o respeito. Os garotos se empolgam com facilidade. Certamente essa chamada de atenção vai servir de aprendizagem. Pra cima deles Mengão ?⚫

Comentários não são permitidos.