Jorge Jesus pede punição para VAR de Athletico x Flamengo e ironiza: “Vá para casa, tire férias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e conseguiu um histórico triunfo, pelo placar de 2 a 0. Apesar da vitória, os rubro-negros cariocas saíram de campo irritados com a arbitragem. O técnico Jorge Jesus serviu como porta-voz do Fla para contestar os erros. Na coletiva pós-jogo, o treinador apontou o VAR, comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, como principal responsável pelos erros.

– Quem toma essas decisões tem que ser penalizado. Não pode tomar uma decisão e nem estar no campo para fazer outras asneiras. Não tem capacidade. Nem sei quem foi, mas não pode andar no VAR. Vá para casa, tire férias. E para não prejudicar o árbitro, que teve decisão certa, mas foi influenciado pelo VAR. Não pode passar impune. Quando um VAR não tem capacidade com todas as ferramentes que tem, não tem capacidade. É como todas as profissões, são para os melhores -, declarou o Mister.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Vale lembrar que, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0, o árbitro Braulio Machado, que estava em campo, marcou pênalti de Léo Pereira em cima de Lucas Silva. A marcação, a princípio, parecia incontestável. Mas o Rodrigo Guarizo, no VAR, não enxergou a clara infração e convenceu o juiz principal a anular o pênalti. Jorge Jesus elogiou o sistema implantado, mas pediu melhoras na hora de colocar em prática.

– Sempre fui a favor do VAR, sempre. Acho que vem para ajudar o futebol. O protocolo é que tem que ser melhorado. Este ano não porque os campeonatos no mundo todo estão em andamento. Mas a Uefa, a Fifa, tem que ver a responsabilidade. Na minha opinião, fazer reuniões e convocar treinadores para dar opinião sobre protocolo. Está muito confuso. Hoje VAR está apitando, então manda o árbitro para casa, não precisa dele. O VAR não é para isso, é para melhorar as decisões do árbitro, não para decidir. Mas tem muito VAR que confunde e prejudica o árbitro.

Mesmo com a arbitragem prejudicial, o Mais Querido conquistou mais três pontos e seguiu com a vantagem de oito sobre o Palmeiras, atual vice-líder. O próximo compromisso do Fla será às 20h da quarta-feira (16), no Castelão, contra o Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Fora Bolsonaro!
    Que Lula continue preso!
    E que a população brasileira entenda que devemos ser críticos com TODOS os políticos. Só assim mudaremos.
    Chega de ser gado.
    Rubro-negro também tem consciência política.

  • Aqui não e discursão partidária babaca, vai pra página dos larápios do PT otário.

  • Olha só,isso aqui é Flamengo porra!!!
    Fora Bozó vai tomar no seu cú!!!!
    Ah! Já ia me esquecendo, o Lula tá preso babaca!!!

  • Se te m um otário aqui ele se chama Jorge Luis. Sabe tudo! para vc otário eu repito: Fora BOZO

  • Estou muito contente com os colegas QUE DE FATO TORCEM PELO NOSSO MENGÃO, valeu rapaziada pelas reclamações, SOMOS MILHÕES, E A NOSSA VOZ VAI ECOAR BRASIL AFORA, e vão pensar duas vezes antes de continuar nos prejudicando, como fizeram até agora, e o juiz argentino e o var sabem QUE ESTAREMOS DE OLHO NELES, mas, o melhor, mais bacana É QUE ESTAMOS MOSTRANDO QUE A ÚNICA COISA QUE NOS IMPORTA É FUTEBOL E FUTEBOL DO MENGÃO, saudações rubro negras.

  • Tu é muito otário, né seu “fora bozo”. Tu idolatra um bandido que te roubou, seu otário!

  • A reclamação dos antis fez efeito hj.
    O var não tá aguentando a pressão ou é tendencioso
    Joga a toalha e pede pra sair…tão atrapalhando pra caraleo!!!!
    Vtnc cbf

  • FORA BOZO FASCISTA

  • Uma vergonha essa arbitragem hoje

  • Rodrigo guarizo
    Ladrao safado
    Fdp
    Canalha

  • A torcida VARco-iris está desesperada!! Não foi só o pênalti não… Os cartões amarelos foram todos mal intencionados.

Comentários não são permitidos.